Boa tarde,
Tenho a minha corcunda do Mississipi num caixa de arrumação daquelas de plastico, a caixa leva uns 80 lts. Eu queria saber se há algum problema em colocar nessa caixa um termostato para aquecer a água? O plastico pode derreter com o aquecedor?
Aguardo respostas.
Cumprimentos.
Termostato em caixa de plastico? Será Perigoso?
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: segunda abr 10, 2006 3:33 pm
- Localização: Coelha, canários, pardal de Java, tartaruga, peixes de água fria e de água quente...
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 23, 2010 4:00 pm
Faces rosadas
Piranha, Tritões, Cães, Aves,
Etc...
Não, podes e deves meter um termostato.JoaoPedroMartins Escreveu:Boa tarde,
Tenho a minha corcunda do Mississipi num caixa de arrumação daquelas de plastico, a caixa leva uns 80 lts. Eu queria saber se há algum problema em colocar nessa caixa um termostato para aquecer a água? O plastico pode derreter com o aquecedor?
Aguardo respostas.
Cumprimentos.
Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.
-
- Membro
- Localização: Coelha, canários, pardal de Java, tartaruga, peixes de água fria e de água quente...
Posso entao colocar o termostato sem problemas?
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 04, 2009 8:37 pm
Yes you can
<p><strong><u>Viver</u> é uma raridade. A maioria das pessoas apenas <u>existe</u></strong></p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro
Ok obrigado!! 

-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 23, 2010 4:00 pm
Faces rosadas
Piranha, Tritões, Cães, Aves,
Etc...

Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.