Novamente a vossa ajuda.

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
LuluB
Membro Veterano
Mensagens: 5500
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

sábado nov 20, 2010 10:27 am

Fico feliz por saber que a cadela está a reagir. Agora é fazê-la comer, para que recupere forças e reviva.

E dou-lhe os parabéns por este seu post, que revela a boa qualidade da sua índole e boa educação. É a melhor homenagem que pode prestar à sua mãe, ela gostaria de saber que teve/tem um filho que é um homem bom.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
catrules
Membro Veterano
Mensagens: 2752
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
Localização: 1 Gato
1 Gata
1 Papagaia

sábado nov 20, 2010 10:57 am

Faço minhas as palavras que a LuluB escreveu.

Afinal sempre é verdade que faleceu, li por aqui qualquer coisa mas não tinha percebido na altura se era apenas uma brincadeira parva daquelas que por vezes e infelizmente sucedem quando alguns tópicos descambam...

Os meus sentimentos para si e para toda a família. Que a sua mãe descanse em paz.

As crianças fazem verdadeiros milagres, ficamos todos a torçer pela recuperação da Nayana.
S&oacute;nia
Condessa
Membro Veterano
Mensagens: 639
Registado: terça ago 03, 2004 2:00 pm
Localização: Aves e Cães.

sábado nov 20, 2010 11:19 am

Ainda bem que a Nayana está a reagir! Fico tão feliz!! :D

Um abraço, Sr. Sousa, e que as coisas fiquem bem consigo e os seus. Uma perda dessas é algo muito difícil de superar. Que Deus os abençoe.

Sempre que precisar, venha nos dizer. Da minha parte terá sempre o melhor que eu puder lhe dar, em termos de orientações e conselhos, do pouco que sei sobre cães. E creio que da parte das outras pessoas também. :wink:
<p>Moderadora do F&oacute;rum do Chihuahua.</p>
<p>&nbsp;</p>
ROYT
Membro
Mensagens: 156
Registado: terça dez 16, 2008 3:46 pm

sábado nov 20, 2010 1:20 pm

Eu quando começei a ler este tópico, vi logo que se tratava da Nayana, fiquei triste por saber que ela está a sofrer, com a perda da Dona que ela tanto gostava, e tambem a tratava, mas fico contente por saber finalmente, que os familiares da falecida, estão a fazer de tudo para que a Nayana volte de novo a sentir que continua a ter uma familia que a ama, au Sr Sousa, ainda bem que abriu este tópico, agora já sei que os amigos que a Xenita deixou estão a ser bem tratados, bem aja, sinto muito o que aconteçeu á sua Mãe
nikoekico
Membro Veterano
Mensagens: 228
Registado: quinta nov 04, 2010 6:39 am

sábado nov 20, 2010 1:40 pm

O fígado, cozido e triturado provoca diarreia? Não, foi boa ideia é muito forte?
Desencadeou, uma diarreia por não ter nada no estômago?
E aconselhável água de arroz?
chino
Membro
Mensagens: 179
Registado: quinta set 02, 2010 1:17 pm

sábado nov 20, 2010 1:43 pm

Tenho acompanhado o tópico e ainda não tinha dito nada porque o único caso que conheci parecido foi com o meu avô e não teve um desfeche muito positivo, no entanto, as ultimas noticias que nos deu são óptimas...é continuar a alimentar a Nayana para ela recuperar as forças!!! :D
A relação que a maioria dos cães tem com as crianças sempre me fascinou!!! Não sou daquelas pessoas que adora crianças, mas sei que há qualquer coisa de magico entre elas e os cães...talvez seja a inocência que têm em comum...
No entanto, não se esqueça...aconteça o que acontecer, mantenha-se de consciência tranquila, pois está a fazer tudo o que está ao seu alcance para a ajudar!!! Não desista e muita força!!!! ;)


Para além disso, os meus sentimentos...perder alguém querido nunca é fácil e eu sei disso!!!
ROYT
Membro
Mensagens: 156
Registado: terça dez 16, 2008 3:46 pm

sábado nov 20, 2010 1:49 pm

Pode fazer um caldo de arroz, com um peito de frango desfiado, vai ver que ela come.
Arguida
Membro Veterano
Mensagens: 3773
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

sábado nov 20, 2010 7:45 pm

catrules Escreveu:Faço minhas as palavras que a LuluB escreveu.

Afinal sempre é verdade que faleceu, li por aqui qualquer coisa mas não tinha percebido na altura se era apenas uma brincadeira parva daquelas que por vezes e infelizmente sucedem quando alguns tópicos descambam...

Os meus sentimentos para si e para toda a família. Que a sua mãe descanse em paz.

As crianças fazem verdadeiros milagres, ficamos todos a torçer pela recuperação da Nayana.
Faço minhas as palavras da Catrules ... estou mesmo muito chocada :cry: :cry:

Gostava mesmo muito da Xenita e também eu pensei quando li exactamente o mesmo ou então que quem tinha morrido, teria sido o nick. :cry: :cry:

Paz à sua alma e, onde quer que ela esteja de certeza que está muito orgulhosa dos filhos que criou, pois teria sido bem mais fácil terem feito o que infelizmente tantas e tantas vezes por aqui lemos. :cry:

Um beijinho muito grande ... e muito obrigada pelos cuidados que estão a ter para com os canitos da sua Mãe, nomeadamente com a Nayana.
unha
Membro Veterano
Mensagens: 781
Registado: terça abr 08, 2008 5:30 pm
Localização: 13 pestinhas lindas!!!

domingo nov 21, 2010 12:06 am

Muita força sr. Sousa na altura eu vi que aquilo que se estava a passar não hera nenhuma brincadeira, mas estava por aqui havia poco tempo e também não fui muito bem tratada por alguns foristas... até cheguei a dizer que a moderação devia de apagar aquele forum!! que até nem me lembro quem foi o Autor, foi vergonhoso mas a moderação fez o que foi melhor para manter o respeito. Por alguém que estava sofrendo uma perca irreparável.Apresento-lhe os meus sentimentos, e a sua mãezinha onde quer que esteja deve de se sentir feliz por ter criado um filho com caráter, que não abandonou esses meninos de quem ela tanto adorava, as melhoras da Rott...

Boa sorte
Unha.
nikoekico
Membro Veterano
Mensagens: 228
Registado: quinta nov 04, 2010 6:39 am

terça nov 23, 2010 4:57 pm

A Rotevailler teve que ir ao veterinário na segunda por causa da diarreia e vomitava muito.
Houve uma altura que pensámos, que estava a melhorar mas voltou tudo ao mesmo,
Ela abana o couto mas não se levanta nem para ir brincar com as crianças.
Hoje comeu patê da royal canin para experimentar ainda não vomitou.
O veterinário dissemos, que não era aconselhável, ela ser internada por que senão morria.
Sem dona e afastada do resto da família.
Ela geme muito baixinho, está embrulhada no robe da dona e lambe, lambe o robe
Estamos a dar o caldo com o frango triturado e algum arroz. O importante era que comesse alguma coisa e aos poucos melhore
Amanha será outro dia Um dia de cada vez .
Isto de ter cães, é tão complicado.
com os melhores cumprimentos
Sousa
<p>"O s&aacute;bio n&atilde;o &eacute; o homem que fornece as verdadeiras respostas; &eacute; o que formula as verdadeiras perguntas."
</p>
unha
Membro Veterano
Mensagens: 781
Registado: terça abr 08, 2008 5:30 pm
Localização: 13 pestinhas lindas!!!

terça nov 23, 2010 8:15 pm

Sr. Sousa muita força e as boas melhoras da Nayana, tenha fé que ele vai superar essa face menos boa...com ajuda dessa família maravilhosa que lhe dão muito amor...


melhores cumprimentos
Unha..
Responder

Voltar para “Cães”