Dúvida sobre o furão

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
Kyapo
Membro
Registado: quarta nov 17, 2010 8:52 pm
Localização: Iguana Verde, Cobra do Milho (fase amel. albina), Chinchila (cor Cinza), Ratazana Doméstica, Gato Eu

sábado nov 20, 2010 10:07 pm

Boas,
Queria apenas saber se actualmente já é permitido ter um furão como animal doméstico.
São animais muito simpáticos e não fazem mal nenhum, se ainda não é permitido agradecia que alguém me indica-se um sitio onde pudesse assinar uma petição.
miguelabm
Membro Veterano
Registado: sábado set 29, 2007 7:43 pm

sábado nov 20, 2010 10:21 pm

Kyapo Escreveu:Boas,
Queria apenas saber se actualmente já é permitido ter um furão como animal doméstico.
São animais muito simpáticos e não fazem mal nenhum, se ainda não é permitido agradecia que alguém me indica-se um sitio onde pudesse assinar uma petição.
Continua ilegal...
Petiçoes ha muitas...é so procurar
Kyapo
Membro
Localização: Iguana Verde, Cobra do Milho (fase amel. albina), Chinchila (cor Cinza), Ratazana Doméstica, Gato Eu

sábado nov 20, 2010 10:38 pm

Obrigado pela dica mas penso que devia ler isto e visitar o seguinte link:

http://onossoninho.forums-free.com/lega ... -t344.html

"Parece que o desejo para o Ano Novo do nosso amigo DavidCascais concretizou-se.

A partir do dia 5 de Janeiro de 2010 o Furão passa a ser legalizado, desde que com o comprovativo legal.

Se estiver errada corrijam-me (mas não batam com muita força), mas tendo em conta a pessoa que passou a novidade (o caro forista da Arca de Noé, Fang), não acredito lá muito que isto não esteja correcto.

Fico mesmo muito feliz pelos amantes dos furões! E mais feliz ainda sabendo que poderei no futuro ter um furão, sem ter de me preocupar com a justiça."[/u]
miguelabm
Membro Veterano
Registado: sábado set 29, 2007 7:43 pm

sábado nov 20, 2010 11:41 pm

Nao me parece ser bem assim...mas vamos ver...
Kyapo
Membro

domingo nov 21, 2010 10:30 am

Pois mas bem qualquer forma legal ou não eu gostava de ver o decreto de lei que fala sobre a posse do furão como animal doméstico, se alguém me puder dizer onde o posso ver era porreiro :D
Responder

Voltar para “Exóticos”