No entanto, tenho estado a acompanhar esse tópico e a torcer por uma recuperação rápida do gatinho, que arranjou uma dona 5*****

Moderador: mcerqueira
No seu caso será mais o "dou a indicação agora e penso nas consequências depois".Tassebem Escreveu:[Abundam aqui os foristas que presumem muito e perguntam pouco. É o chamado «dispara primeiro e pergunta depois».
isso era para mim??Tassebem Escreveu:Abundam aqui os foristas que presumem muito e perguntam pouco. É o chamado «dispara primeiro e pergunta depois».VascoDV Escreveu:Nem maisomegaa Escreveu: o mais provável seria acabar por magoar ainda mais a gata a tentar medir lhe a temperatura... .
Não, não está...várias pessoas fizeram e bem a cabeça ao tipo que fez a cirurgia no Brasil por causa disso, lá por ser de rua, há procedimentos a seguir.Não meto é aqui o blog para a sua amiga não ficar em choque com o cheiro das violetas.Chamarrita Escreveu:VascoDV... juro que a gata está morta.
Por ser falso, reportado.VascoDV Escreveu:No seu caso será mais o "dou a indicação agora e penso nas consequências depois".Tassebem Escreveu:[Abundam aqui os foristas que presumem muito e perguntam pouco. É o chamado «dispara primeiro e pergunta depois».
--------------------------------------------------------------------------------
]Já agora, não é a primeira vez que este forista recorre à arca pra duvidas de vet...vede aqui e nunca se soube nada do que aconteceu...
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... c&start=30
E já agora, em janeiro dissemos o que devia fazer e esteve-se nas tintas.. e voltou a desaparecer do tópico...e será que deu a pílula ? Pode estar associado ao que agora aconteceu...
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... t=#1119606
se deseja mando-lhe o link do blog em pm para confirmar.Chamarrita Escreveu:bem, por esta altura já não deve adiantar nada chocar-me pelo facto de, estando viva e acabdinha de operar a uma infecção gravíssima, estar deitada em cima de folhas de jornal!(também me faz impressão vê-los anestesiados justamente porque parecem mortos...)
ele agora esta preso a uma trela com espaço a ir a casa de banho e comida, nao tendo corda suficiente para ir pra sofas e afins ... nao gosto de ter o gato assim como é obvio mas esta situação tambem nao é de todo agradavel ...
Reportado sff não façam istoTassebem Escreveu:. E que antes meça a temperatura da bichinha, para poder informar o veterinário se ela tem febre ou não.
Depois diga como está a gatinha, por favor. Seja o que for que ela tem, as melhoras.
Ficamos a saber que a LuMaria gosta muito de ver úteros de cadelas com piómetra em bandejas. Bom para si.LuMaria Escreveu:Bom, eu vi o utero da minha cadela numa bandeja, igualmente com uma piometra. Foi uma aula de veterinária que tive. Gostei muito. Só não assisti à cirurgia porque era a minha cadela e estava super nervosa.
Pessoas inexperientes não devem medir a temperatura a um gato e uma piometra, mesmo que aberta é ida ao vet ontem.
LuMaria Escreveu:Bom, eu vi o utero da minha cadela numa bandeja, igualmente com uma piometra. Foi uma aula de veterinária que tive. Gostei muito. Só não assisti à cirurgia porque era a minha cadela e estava super nervosa.
Pessoas inexperientes não devem medir a temperatura a um gato e uma piometra, mesmo que aberta é ida ao vet ontem.
A minha irmã assistiu à castração do meu gato, também gostou de ver, apesar de não ter pedido nadatiabela Escreveu:LuMaria Escreveu:Bom, eu vi o utero da minha cadela numa bandeja, igualmente com uma piometra. Foi uma aula de veterinária que tive. Gostei muito. Só não assisti à cirurgia porque era a minha cadela e estava super nervosa.
Pessoas inexperientes não devem medir a temperatura a um gato e uma piometra, mesmo que aberta é ida ao vet ontem.![]()
![]()
Isto não é normal
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()