Não necessita de ser incorrecta.Tassebem Escreveu:Drilldown, se não percebeu a incongruência por aquilo que eu disse acima, lamento, mas aqui não consigo fazer bonecos, senão tentava explicar-lhe melhor.drilldown1 Escreveu:Aonde é que está a incongruência?Tassebem Escreveu:drilldown1 Escreveu:O que ouvi desta história é que os alunos treinavam em animais que iam ser abatidos, depois de devidamente anestesiados. Antes de acordarem eutanasiam os animais.
Os animais não sentiam dor, portanto e iam ser eutanasiados.
Este é um tema polémico, mas o avanço da medicina, deveu-se muito a roubos de cadáveres e outros actos "imorais".
Para tratar os meus, recuso estagiários. Daí recorrer sempre ao Prof. Salles Luis.![]()
![]()
A sua posição é absolutamente incongruente.
Não se rala que se utilizem animais de companhia vivos e saudáveis para o «avanço da medicina» (para já, aqui não se trata de avanço da medicina, mas de transmissão de conhecimentos), mas já se recusa a que os seus animais sejam tratados com a ajuda de estagiários...
Os meus têm dono e escolho o melhor para eles, inclusive o vet assistente...aqueles, são os cães que vão ser abatidos, por serem os cães de ninguém, os que ninguém quer!
...Aonde está a incongruência?
Se não consegue fazer bonecos, pode tentar escrever.
Quer me parecer que foi a senhora que não entendeu patavina do que escrevi, ou então tentou manipular...!!!!!