Retirar olhinho - Já foi operada!!!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

sábado nov 20, 2010 8:07 pm

Que bom que correu tudo bem, agora é a recuperação que há de ser rápida e a 100% :wink:

As melhoras :D
Sónia
VascoDV
Membro Veterano
Registado: sábado out 23, 2010 1:38 pm

sábado nov 20, 2010 8:10 pm

catrules Escreveu:Que bom que correu tudo bem, agora é a recuperação que há de ser rápida e a 100% :wink:

:lol: :)
<strong>As verdadeiras conquistas, as &uacute;nicas de que nunca nos arrependemos, s&atilde;o aquelas que fazemos contra a ignor&acirc;ncia </strong>
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

sábado nov 20, 2010 8:41 pm

cuidado para os outros não lhe darem uma patada. a menina vai ficar boa num instante
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sábado nov 20, 2010 8:45 pm

catrules Escreveu:Que bom que correu tudo bem, agora é a recuperação que há de ser rápida e a 100% :wink:

x2. :)
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
99smiles
Membro Veterano
Registado: sexta ago 07, 2009 9:20 am

sábado nov 20, 2010 11:53 pm

Ainda bem que tudo correu bem, com tanto mimo de todo o lado de certo que ela vai recuperar num instante e ter uma vidinha normal com os manos/as ai de casa.
Valente menina!! Beijinhos e turrinhas
unha
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2008 5:30 pm

domingo nov 21, 2010 12:59 am

Eu não tenho experiência com gatuchos, mas desejo-lhe uma boa recuperação..

Boas melhoras
Unha
catrules
Membro Veterano
1 Gata
1 Papagaia

domingo nov 21, 2010 9:21 pm

E como é que ela está hoje?
S&oacute;nia
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

domingo nov 21, 2010 9:32 pm

Fiquei muito contente por ter corrido tudo bem :)

Continuação de boas melhoras!
unha
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2008 5:30 pm

domingo nov 21, 2010 11:45 pm

Ainda bem que correu tudo bem ,acontinuação de boas melhoras.. :arrow: :arrow: :idea:

Melhores cumprimentos
Unha :
NessieG
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 8:38 am
Localização: 3 gatinhos:Buffy;Mia;Simão e 3 porquinhas da india: Pitchu, Blitzen e Vixen

segunda nov 22, 2010 12:10 am

Olá!!

Ela hoje está muito mais animada, aliás ela é sempre muito bem disposta, já tenta brincar com os outros gatuxos, mas não lhe deixamos, para não se aleijar sem querer.
Amanha fica separados dos outros para não haver surpresas quando chegarmos do trabalho!!

Também já tenta subir à janela...

É uma valente e sempre bem disposta. Parece que não foi submetida a nenhuma operação, se não fosse o funil parecia normal...

O funil é que não há meio de se habituar... choca com tudo, vai ser pelo caminho mais dificil... e também está sempre a tentar lavar-se, põe patinha em frente à boca, mas só lambe o funil... tadinha... não me devia rir da tristeza dela, mas é impossivel, é a minha palhacita :).

Mas custa sempre ver a nossa menina neste estado, mas temos sempre que pensar que é o melhor para eles, não esterilizar não é a melhor situação de todo. Mas o que me está a custar mais é o olhinho, pois é mais visivel, mas esse também precisava de ser retirado!!

São males bons!!

Obrigada a todos pelo o apoio, a Mia agradece, e faz uns ronrons a todos :).
<p>Uma gata &eacute; uma princesa de casaco de peles.</p>
catrules
Membro Veterano
1 Gata
1 Papagaia

segunda nov 22, 2010 12:14 am

Os gatos são uns resistentes guerreiros :D

Pois o funil é que os deixa a todos abatidos, mas é para o bem deles, daqui a pouco tempo já o tira e é como se nada se tivesse passado 8)

As melhoras para ela :wink:
S&oacute;nia
NessieG
Membro Veterano
Localização: 3 gatinhos:Buffy;Mia;Simão e 3 porquinhas da india: Pitchu, Blitzen e Vixen

segunda nov 22, 2010 12:46 am

Não consigo resistir em colocar esta foto :)

Imagem

A Mia, a mana mais velha e o Simão (ainda à procura de donos, ou talvez já os tenha... que se há-de fazer com um fofo assim)

PS: Esqueci-me de dizer que isto era eu a tentar estudar matemática.......
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

segunda nov 22, 2010 2:23 am

matemática? mas isto é uma soma simples... as cores da mana mais velha resultam da combinação da Mia com as do Simão! e até rima! :)

(faz sempre falta um machinho totó para compôr o ramalhete, e ele parece ser tão amigo delas... :D )
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
NessieG
Membro Veterano

segunda nov 22, 2010 9:37 am

Ehehe no que reparou, nem tinha pensado no assunto :). E que combinação lindissima, adoro a minha tartarugazinha, é absolutamente linda (pelo menos para mim ehehe ) :lol:

ele realmente é um amor, para nós, para elas, só quer mimos, não interessa quem lhos dá. A Buffy bem tenta fugir dela, mas o Simão não dá hipótese, quer é fazer ronron deitado ao pé dela e da Mia. Nem sei como é que ela se deixou estar deitada ao pé dele, ainda continua a bufar para o rapaz... (não me importava ficar com ele, mas continuo a achar que é demasiado gato lá em casa, mas sem dono à vista...)

Bem lá ficou sozinha a piratinha, enqto os outros se andam a matar na sala.
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

segunda nov 22, 2010 10:07 am

Bom dia :)

A foto é linda, o bouquet também e o resultado matemático está certíssimo :wink:

Ainda bem que está tudo bem... e não corrija essa soma da matemática, porque assim é que está bem! Iam ficar tão tristonhos se agora faltasse um... :oops: 8)

Abraço
Responder

Voltar para “Gatos”