Vou ver se passo por lá este fim de semana.
Obrigado
Moderador: mcerqueira
Mais variadade de alimento ou larva de mosquito vermelho não liofilizado?Sabes de algum sítio no Porto onde possa encontrar mais alternativas?
Será que leste?abrenozes Escreveu:Quanto ao reparo da leitura já li tudo o que havia nos foruns nacionais (lamento mas dou-me mal com o inglês). Podias ter lido melhor o meu tópico: "Na loja eles estavam a "céu aberto" num aquário muito baixo e perguntei ao lojista se eles não fugiam, "que não, que não". No entanto estou farto de ler que eles fogem com uma facilidade medonha"
De qualquer forma, obrigado!
(já sabia que mais tarde ou mais cedo, seria alvo de um Catedrático sobre o problema da leitura!)
Bem provável xDvasco94 Escreveu:Será que leste?abrenozes Escreveu:Quanto ao reparo da leitura já li tudo o que havia nos foruns nacionais (lamento mas dou-me mal com o inglês). Podias ter lido melhor o meu tópico: "Na loja eles estavam a "céu aberto" num aquário muito baixo e perguntei ao lojista se eles não fugiam, "que não, que não". No entanto estou farto de ler que eles fogem com uma facilidade medonha"
De qualquer forma, obrigado!
(já sabia que mais tarde ou mais cedo, seria alvo de um Catedrático sobre o problema da leitura!)
Eu li bem o que disses-te, mas a opinião dos lojistas não conta, aprende isso.
Tudo bem que tavam a céu aberto, mas secalhar já fugiram alguns delá
Obrigado pela ajuda!pedrorafael6 Escreveu:Boas. Parabens pelos bichos
O problema do aquário não é tanto pelo tamanho mas principamente pela profundidade que na foto parece-me bastante reduzida.
Felicito-o pela escolha do fundo que ao contrário do que muita gente diz e de muita asneira que se lê, este deve ser coberto por "areia" fina para que caso seja ingerido possa facilmente ser eliminado de forma natural.
Sim claro que tem de tapar o aquário.
Mais variadade de alimento ou larva de mosquito vermelho não liofilizado?Sabes de algum sítio no Porto onde possa encontrar mais alternativas?
Se for mais variadade tem em qualquer loja de caça e pesca minhocas da terra, por exemplo.