Nao tenho disso mega...ainda nao arranjei uma Biridis Berdeomegaa Escreveu:ó piscas, olha o ego pah!!![]()

Moderador: mcerqueira
Bora nisso...omegaa Escreveu:bora comprar uma a meias??
tb preciso aumentar o ego, ahahahahah
Pois, às vezes forma-se essa ideia de que as terrestres são mais fáceis, porque não há problemas de água, filtros, termostatos na água, etc...joaoplscosta Escreveu:A sério? Eu acho as terrestres muito mais simples, não é preciso mudar a água. Sinceramente não acho as terrestres nada por aí além a nível de manutenção.
Sim, o Sergi (Tortuland) confirmou que vai ter em Portugal à venda marginata, horsfieldi, sulcata, pardalis, elegans e ainda Terrapene carolina triunguis e Kinixys belliana (não sei a subespécie...)carlaviuva Escreveu:ouvi dizer doutro lado que o sergi, da tortuland, vai levar bue tartarugas terrestres e isso e que interessa![]()
![]()
Acho que afinal fico em casamiguelabm Escreveu:Eu nao sei...mas isto soou me um bocadinho maltrustz Escreveu:Posso conhecer-te na avisan joão?![]()
Joao...cuidado pah...hoje em dia nunca se sabe![]()
![]()
E vais domingo, nem que seja necessário ir a Amadora te buscar por uma orelha!Aborigene Escreveu:Por isso se nao tiver ID (o que duvido, lá me arranjo) já me descrevi, ando por lá!! Sexta estou na banca da APT das 18h ou 19h, até ao fecho (apesar de chegar lá à hora de almoço). Sabado à tarde tambem