Ração Naturea

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Debora20
Membro Veterano
Mensagens: 1878
Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm
Localização: muitos e bons!!

segunda nov 22, 2010 1:01 pm

Sei que sera apenas mais um topico sobre rações entre tantos aqui na arca, mas esta, parece-me diferente de tudo o que vemos á venda no nosso mercado portugues ate agora, ao genero orijen, sem conservantes e "comestivel" para o homem, mas mais em conta

Sem Cereais, com mais de 56% de Carne ou Peixe, Naturea aproxima-se da alimentação natural do cão e do gato no seu estado selvagem. Naturea é uma marca portuguesa produzida no Reino Unido.
NATUREA não contém nenhum tipo de cereal sendo considerada uma dieta saudável, é feita com carne fresca, muito menos carbohidratos,Glucosamina, Sulfato de Condroitina, juntamente com MSM (Metil Sulfonil Metano), omegas 3 e 6, não tem conservantes artificiais, todas as dietas NATUREA são preservadas naturalmente com tocoferol (vitamina E) e vitamina C.
Existe variedade Frango e salmão para cães adultos de todas as raças.
Aqui é que porca torce o nariz... não tera um pincher diferentes necessidades de um dogue alemão, mesmo com os ingredientes e com o tamanho dos croquetes...
Quanto a preços, é ligeiramente mais barata que a RC, preço normal, para mim fica mais cara pois compro sempre sacas de promoção rc 15kg+4kg, mas pelas caracteristicas soa-me muito bem...
Alguem conhece esta nova?

http://www.natureapetfoods.com/pt/dieta ... rowth.html
<p><strong>Ter animais &eacute; o mais saud&aacute;vel e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
BangAngel
Membro Veterano
Mensagens: 389
Registado: segunda nov 01, 2010 11:26 am

segunda nov 22, 2010 1:14 pm

Boa tarde, já existe um tópico sobre essa ração aqui na arca.
Cumps

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=81757
Debora20
Membro Veterano
Mensagens: 1878
Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm
Localização: muitos e bons!!

segunda nov 22, 2010 1:33 pm

ups my bad, vou dar uma vista de olhos ao que ja foi dito.

obrigada. :D
<p><strong>Ter animais &eacute; o mais saud&aacute;vel e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
Responder

Voltar para “Cães”