duvidas sobre a raça
Moderador: mcerqueira
-
Debora20
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm
tem lop?
é o unico documento que lhe provara se é pura ou não, de resto pode ter todas as caracteristicas fisicas de um labrador e não passar de um "rafeiro".
bem vindo!
é o unico documento que lhe provara se é pura ou não, de resto pode ter todas as caracteristicas fisicas de um labrador e não passar de um "rafeiro".
bem vindo!
<p><strong>Ter animais é o mais saudável e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
Para já, e com toda a certeza absoluta, garantidamente, é preta!

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
moslie Escreveu:Como é que conseguem ver se é linda?
Eu cá só vejo o luzir dos olhos!
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
E o luzir dos olhos é magnifico.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
A mim parece-me pura (sem falar do focinho que tem as "bochechas" um pouco descaidas)...
Mas na minha opinião mesmo que não seja pura há cães menos lindos (não digo que sejam feios, porque não há cães feios) que são puros...
Tem uma bela amiga canina ai...
Mas na minha opinião mesmo que não seja pura há cães menos lindos (não digo que sejam feios, porque não há cães feios) que são puros...
Tem uma bela amiga canina ai...
<p><strong>...</strong></p>
A cadela é sua, foi-lhe oferecida e é belíssima, pelo que pouco importa se é pura ou não. Se a tivesse comprado como labradora, aí essa questão já seria relevante mas deveria tê-la colocado antes de a adquirir. 
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
Yepdinodane Escreveu:A cadela é sua, foi-lhe oferecida e é belíssima, pelo que pouco importa se é pura ou não. Se a tivesse comprado como labradora, aí essa questão já seria relevante mas deveria tê-la colocado antes de a adquirir.
<strong>As verdadeiras conquistas, as únicas de que nunca nos arrependemos, são aquelas que fazemos contra a ignorância </strong>
Eu estava inclinado para dar uma outra marca que não vou fazer referencia mas um veterinário amigo aconselhou-me a dar a Purina Pro plan e ate agora vou estando satisfeito.
Acho que com a ajuda do veterinário amigo, que é distrito de Aveiro fiz a melhor escolha >>> Purina Pro plan.
Acho que com a ajuda do veterinário amigo, que é distrito de Aveiro fiz a melhor escolha >>> Purina Pro plan.