duvidas sobre a raça

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
raul10
Registado: domingo nov 21, 2010 8:07 pm

segunda nov 22, 2010 1:07 pm

deram a kika disseram-me que era labrador puro, adoro a cadela é linda, mas queria saber a vossa opinião se acham que é mesmo labrador, quando poder vou meter mais fotos.
Debora20
Membro Veterano
Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm

segunda nov 22, 2010 1:19 pm

tem lop?
é o unico documento que lhe provara se é pura ou não, de resto pode ter todas as caracteristicas fisicas de um labrador e não passar de um "rafeiro".

bem vindo! :D
<p><strong>Ter animais &eacute; o mais saud&aacute;vel e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda nov 22, 2010 1:25 pm

Para já, e com toda a certeza absoluta, garantidamente, é preta!

Imagem
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

segunda nov 22, 2010 1:31 pm

:lol: :lol: :lol:
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
BangAngel
Membro Veterano
Registado: segunda nov 01, 2010 11:26 am

segunda nov 22, 2010 1:52 pm

Bem mesmo que seja pura a unica maneira que tem de o provar é como já referiram, o LOP.
De qualquer maneira estude o estalão da raça e veja, mas não se preocupe com isso, ela é linda :)
Cumps
unha
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2008 5:30 pm

segunda nov 22, 2010 2:19 pm

Qual o interesse se é pura ou não ? para já ela é linda . :) :) :)

Boa sorte para a Kika
Unha.
moslie
Membro Veterano
Registado: sábado jun 27, 2009 10:00 pm

segunda nov 22, 2010 4:31 pm

Como é que conseguem ver se é linda?
Eu cá só vejo o luzir dos olhos!
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

segunda nov 22, 2010 4:33 pm

moslie Escreveu:Como é que conseguem ver se é linda?
Eu cá só vejo o luzir dos olhos!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
BrownEye
Membro Veterano
Registado: quinta fev 04, 2010 3:47 pm

segunda nov 22, 2010 5:07 pm

Eu como uso óculos para ver ao perto, garanto que a Kika é linda :D

Seja ela de que raça for é uma beleza!
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda nov 22, 2010 7:16 pm

E o luzir dos olhos é magnifico.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
SkUaRe
Membro Júnior
Registado: domingo nov 21, 2010 1:22 pm

segunda nov 22, 2010 7:52 pm

A mim parece-me pura (sem falar do focinho que tem as "bochechas" um pouco descaidas)...
Mas na minha opinião mesmo que não seja pura há cães menos lindos (não digo que sejam feios, porque não há cães feios) que são puros...

Tem uma bela amiga canina ai... :D
<p><strong>...</strong></p>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

segunda nov 22, 2010 9:04 pm

A cadela é sua, foi-lhe oferecida e é belíssima, pelo que pouco importa se é pura ou não. Se a tivesse comprado como labradora, aí essa questão já seria relevante mas deveria tê-la colocado antes de a adquirir. :wink:

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

VascoDV
Membro Veterano
Registado: sábado out 23, 2010 1:38 pm

segunda nov 22, 2010 9:18 pm

dinodane Escreveu:A cadela é sua, foi-lhe oferecida e é belíssima, pelo que pouco importa se é pura ou não. Se a tivesse comprado como labradora, aí essa questão já seria relevante mas deveria tê-la colocado antes de a adquirir. :wink:
Yep
<strong>As verdadeiras conquistas, as &uacute;nicas de que nunca nos arrependemos, s&atilde;o aquelas que fazemos contra a ignor&acirc;ncia </strong>
cfbina
Membro Júnior
Registado: domingo nov 21, 2010 4:51 pm

sábado dez 04, 2010 1:21 pm

Eu estava inclinado para dar uma outra marca que não vou fazer referencia mas um veterinário amigo aconselhou-me a dar a Purina Pro plan e ate agora vou estando satisfeito.

Acho que com a ajuda do veterinário amigo, que é distrito de Aveiro fiz a melhor escolha >>> Purina Pro plan. :roll:
Responder

Voltar para “Cães”