olá cinza2009,
esses niveis são de madeira?
ratazanas
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 12, 2005 7:15 pm
Jacques (Bosques da Noruega)
Quatro ratazanas(Olie, Noo, Boogie, Djibouti)
Os pisos são de madeira sim, aconselho a usar outro material, que seja lavável, com o tempo a madeira vai absorvendo urina...pode pintar a madeira com tinta não tóxica, por exemplo.
A gaiola tá excelente
Aqui fica outro exemplo:

Pisos e camas suspensas, se souber fazer crochet, trapilho é uma boa solução, só tem que ter a mais para substituir e colocar a lavar.
Um dos pisos revesti, é em metal.
A Marianamar penso que não deixou o link, mas tem um blog com tudo o que precisa de saber sobre ratazanas, está muito completo e em português
http://fancyratsportugal.wordpress.com/
Boa sorte
A gaiola tá excelente

Aqui fica outro exemplo:

Pisos e camas suspensas, se souber fazer crochet, trapilho é uma boa solução, só tem que ter a mais para substituir e colocar a lavar.
Um dos pisos revesti, é em metal.
A Marianamar penso que não deixou o link, mas tem um blog com tudo o que precisa de saber sobre ratazanas, está muito completo e em português

http://fancyratsportugal.wordpress.com/
Boa sorte

Sim, mais concretamente contra-placado maritimo.joana_boris Escreveu:olá cinza2009,
esses niveis são de madeira?
Penso que o defeito do plastico sera o problema de ingerirem, porque em questoes de se limpar é sem duvida o melhor.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am
As minhas nunca roeram o plástico dos níveis... entretêm-se mais com as caixas de cartão e os hammocks!... Que não são tão bonitos como os trapilhos da Kathamina, mas panos da louça ou farrapos pendurados usando braçadeiras... quem não tem jeito, é à desenrasca 

As minhas também não são muito de roer o plástico, é mais roer trapilho e os cortinados que a minha mãe faz o favor de encostar à gaiola...é mais por aí, lol.
Mariana, deixa lá que eles devem adorar
Revesti os pisos de metal, um dia destes começo a fazer uns tutoriais, são simples de fazer e não é preciso jeito, só um bocadinho de paciência **
Mariana, deixa lá que eles devem adorar

Revesti os pisos de metal, um dia destes começo a fazer uns tutoriais, são simples de fazer e não é preciso jeito, só um bocadinho de paciência **
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am
A coisa que lá entrou a fazer de hammock e mais adoraram foi um daqueles peluches com um fecho pa meter o pijama... mais quentinho era difícil 

marianamar Escreveu:A coisa que lá entrou a fazer de hammock e mais adoraram foi um daqueles peluches com um fecho pa meter o pijama... mais quentinho era difícil

Ora aí está uma boa ideia, eheh
Golyas, neste momento tenho alguns pedidos atrasadosgolyas Escreveu:Kathanmina como consigo arranjar uns hammock como os teus? tu vendes?

Mas sim, posso fazer se estiveres interessado/a ***
Elas não roem essas madeiras (prateleiras), e isso nao é uma casa para passaros?cinza2009 Escreveu:Aqui tens uma imagem da minha gaiola, atençao eu tenho 2 chinchilas, mas para o teu caso axo que tb serve a maneira como coloquei as parteleiras, eu coloquei escadas em todos os niveis que no meu caso elas particamente nao utilizam.
Assim sempre ficas com uma idea como pode dispor as parteleiras.
<p><strong>...</strong></p>
As minhas nao roeram mt pouco, sim é um viveiro de passarosSkUaRe Escreveu:Elas não roem essas madeiras (prateleiras), e isso nao é uma casa para passaros?cinza2009 Escreveu:Aqui tens uma imagem da minha gaiola, atençao eu tenho 2 chinchilas, mas para o teu caso axo que tb serve a maneira como coloquei as parteleiras, eu coloquei escadas em todos os niveis que no meu caso elas particamente nao utilizam.
Assim sempre ficas com uma idea como pode dispor as parteleiras.
golyas Escreveu:obrigada kathamina =D