Meu primeiro hamster(com fotos)
-
- Membro
- Registado: terça nov 16, 2010 11:39 pm
Tartarugas
Corvo
Peixinhos
Aqui ficam algumas fotos do meu Gunga 
Sua gaiola e ele

Sua roda

Gunga a espera que eu estende-se minha mão para vir a primeira vez pra cima dela

Gunga ancioso

Ele Lindo

Gunga especionando sua gaiola melhor

Seu ninho

Mais tarde irei postar fotos de outros momentos =)
Digam se faz favor se compre uma gaiola de grades ou construa uma gaiola numa caixa dessas?

Sua gaiola e ele

Sua roda

Gunga a espera que eu estende-se minha mão para vir a primeira vez pra cima dela

Gunga ancioso

Ele Lindo

Gunga especionando sua gaiola melhor

Seu ninho

Mais tarde irei postar fotos de outros momentos =)
Digam se faz favor se compre uma gaiola de grades ou construa uma gaiola numa caixa dessas?
Rodrigo1820, a tua hamster é muito bonita e tem muito espaço
Não me parece é que resulte muito bem utilizar papel-higiénico como substrato/litter... existem aparas de madeira(não resinosas) baratuxas que me parecem melhores para a absorção das necessidades.
Em relação à "2ª parte da gaiola", a zona daquela rede lateral pode dar problemas, enquanto no topo das caixas não chegam(mais dificilmente
), alí ela poderá roer a caixa na zona cortada... ou mesmo aquelas coisas que utilizaste para prender a rede(bridas de plástico?). Talvez se passares a rede para o lado de dentro e a prenderes com arame...
Cumprimentos

Não me parece é que resulte muito bem utilizar papel-higiénico como substrato/litter... existem aparas de madeira(não resinosas) baratuxas que me parecem melhores para a absorção das necessidades.
Em relação à "2ª parte da gaiola", a zona daquela rede lateral pode dar problemas, enquanto no topo das caixas não chegam(mais dificilmente

Cumprimentos

-
- Membro Júnior
- Registado: domingo out 10, 2010 8:34 am
no fundo ja uso as aparas de madeira e a rede por enquanto ainda nao roeu nd depois vou vendo.
Fotos coloco depois agora a maquina ta sem bateria.
Fotos coloco depois agora a maquina ta sem bateria.
Mais uma vez volto a dizer, cuidado com o material fibroso para o ninho, cuidado com a alimentação e a rodinha deveria ser fechada. Dê uma vista de olhos no link que deixei na outra página.
Que litter/substrato está a usar??
Que litter/substrato está a usar??
-
- Membro Júnior
a rodinha e fechada o litter sao aparas de madeira natural que comprei na arca de noe do shopping em viana do castelo e o ninho ja tirei aquele algodao e coloquei papel higienico que ela adorou.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am
A rodinha das fotos não é fechada não...
-
- Membro Júnior
primeiro aquela gaiola nao e minha nao pertence ao meu topico foi alguem k decidiu por aquelas fotos no meu topico em vez de criar um novo para ele.
o meu e o do inicio.
o meu e o do inicio.
O Breski é um profissional em roubar tópicos, porque para ele criar um é muito complicado.Rodrigo1820 Escreveu:primeiro aquela gaiola nao e minha nao pertence ao meu topico foi alguem k decidiu por aquelas fotos no meu topico em vez de criar um novo para ele.
o meu e o do inicio.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am
Mas que confusão
Peço desculpa Rodrigo!...
Breski... não te volto a responder a nada até criares um tópico teu.

Peço desculpa Rodrigo!...
Breski... não te volto a responder a nada até criares um tópico teu.
Peço desculpa Rodrigo!Rodrigo1820 Escreveu:primeiro aquela gaiola nao e minha nao pertence ao meu topico foi alguem k decidiu por aquelas fotos no meu topico em vez de criar um novo para ele.
o meu e o do inicio.
-
- Membro Júnior
Ok não importa só não gostei porque fizeram confusão com do hamster dele com o meu.mas tasse bem.
Já passou...continue a colocar fotos e novidades do seu hamster e vá tendo em atenção aos conselhos dos foristas 

-
- Membro Júnior
ok tenho que por a maquina a carregar e tirar fotos e depois posto aui.