tritao
Moderador: mcerqueira
Os cynops são tritoes exclusivamente aquáticos. se estão fora de água é porque algo não bate certo. Logo eu sou daqueles k afirma que ter uma plataforma é completamente ridículo e desnecessário. Oh abra-nozes, achas k se vivessem num lago sem plantas morriam afogados? Nunca presenciaste um salto? Para que querem eles uma cauda daquelas? senão para nada forte e feio até a superfície, furar a interface e dar uma golfada de ar instantânea?
entao se nao tens uma plataforma nunca saberás que eles estao mal, acabando por morrer, pois nunca sairam da aguanymphaea Escreveu:Os cynops são tritoes exclusivamente aquáticos. se estão fora de água é porque algo não bate certo. Logo eu sou daqueles k afirma que ter uma plataforma é completamente ridículo e desnecessário. Oh abra-nozes, achas k se vivessem num lago sem plantas morriam afogados? Nunca presenciaste um salto? Para que querem eles uma cauda daquelas? senão para nada forte e feio até a superfície, furar a interface e dar uma golfada de ar instantânea?
sim, realmente se eles estiverem fracos e debilitados o que vao fazer é andar aos saltos
<p><a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia ... ia/</a></p>
<p> <a href="http://www.exoticos.org">http://www.exoticos.org</a></p>
<p> <a href="http://www.exoticos.org">http://www.exoticos.org</a></p>
Nem te passa a ti com quem estás a falar... xD hahaha. For favor se não queres fazer figura simplesmente apaga o teu tópico que nem sonhas a barbaridade que acabaste de escrever.
Desculpa a directa, mas não sou de rodeios.
Cumprimentos.
Cumprimentos.
Deves ter arranjado uma biridisnymphaea Escreveu:Nem te passa a ti com quem estás a falar... xD hahaha. For favor se não queres fazer figura simplesmente apaga o teu tópico que nem sonhas a barbaridade que acabaste de escrever.
Cumprimentos.

Diz me lá o que o tekilla disse de mal?
Voce disse que eles nao precisam de plataforma e disse que se eles tivessem alguma coisa de errado sairiam da agua certo??
Entao como raio voce iria saber se tariam mal se nao tivessem plataforma????!?!?! Sem parte seca, tal como o morto disse...eles nao saem...logo nao consegue saber!
Nao é de rodeios mas como disse o que disse é que foi foleiro! Ate me admira ter escrito isso à semana...normalmente essas tretas é so ao fim de semana

Fui agora a uma loja de artigos de pesca comprar a placa de cortiça e indaguei o homem sobre a minhoca. Então ele tem lá dois tipos de minhoca: a mexicana e outra qualquer que não retive o nome. Seja como for, são minhocas aquáticas e não aquelas que vemos na terra. Eu julgava que eram estas últimas que se davam de comer aos cynops.
São estas, são aquelas ou são ambas?

Epá assim tão por alto não se sabe.. pa nenhum nome mais concreto?Fui agora a uma loja de artigos de pesca comprar a placa de cortiça e indaguei o homem sobre a minhoca. Então ele tem lá dois tipos de minhoca: a mexicana e outra qualquer que não retive o nome. Seja como for, são minhocas aquáticas e não aquelas que vemos na terra. Eu julgava que eram estas últimas que se davam de comer aos cynops.
São estas, são aquelas ou são ambas? Rolling Eyes

Boas Miguel, sinceramente não faço idea o que seja uma biridis na verdade?Deves ter arranjado uma biridis Cool ...para teres um ego desses...upa upa
Diz me lá o que o tekilla disse de mal?
Voce disse que eles nao precisam de plataforma e disse que se eles tivessem alguma coisa de errado sairiam da agua certo??
Entao como raio voce iria saber se tariam mal se nao tivessem plataforma????!?!?! Sem parte seca, tal como o morto disse...eles nao saem...logo nao consegue saber!
Nao é de rodeios mas como disse o que disse é que foi foleiro! Ate me admira ter escrito isso à semana...normalmente essas tretas é so ao fim de semana Cool
O problema é que o tekilla não tem razão Nem perto disso. Mas não vou contestar e fazer um testamento fiado para dps me limparem o topico...
Com biridis ou sem birudis seja isso o que sejá a verdade é que eu não me engano quando falo sobre este assunto.

É como contestar a palavra de Deus. Permita-me a expressão.
Não sei se tenho uma biridis, mas se tiver permita-me saber o que significa. É k googlado não chego sozinho.
cumps.
Uiiii... pedir nomes científicos a um pescador?... Ele falou numa minhoca mexicana (realmente já googlei e não encontrei nada) e outra qualquer. De qualquer forma, são minhocas aquaticas. É melhor não arriscar, não vá alguma escapar e amanhã ter uma praga delas no aquário lol...nymphaea Escreveu: Epá assim tão por alto não se sabe.. pa nenhum nome mais concreto?![]()
Obrigado!

hahaha xD Desculpa. Pois mas um nome mais proximo.Uiiii... pedir nomes científicos a um pescador?... Ele falou numa minhoca mexicana (realmente já googlei e não encontrei nada) e outra qualquer. De qualquer forma, são minhocas aquaticas. É melhor não arriscar, não vá alguma escapar e amanhã ter uma praga delas no aquário lol...
Se for uma minhoca terrrestre tradicional como Lumbricus, Ensenia ou Dendrobaena tamos bem. O problema vem é se for outro tipo de minhocas "não minhocas" ou de minhocas marinhas.
cumps.
Minhocas coreanas?abrenozes Escreveu:Fui agora a uma loja de artigos de pesca comprar a placa de cortiça e indaguei o homem sobre a minhoca. Então ele tem lá dois tipos de minhoca: a mexicana e outra qualquer que não retive o nome. Seja como for, são minhocas aquáticas e não aquelas que vemos na terra. Eu julgava que eram estas últimas que se davam de comer aos cynops.
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 23, 2010 4:00 pm
Faces rosadas
Piranha, Tritões, Cães, Aves,
Etc...
Se o user que criou este tópico me permitir, gostaria de tirar uma rápida dúvida. Não é coisa para se prolongar.
Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm
Biridis = Viridis (Morelia Viridis)

<p><strong>
</strong></p>
</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm
LOL
As viridis são tipo os kaiseri das cobras.
Eu pessoalmente não gosto de viridis mas acho que tou sozinho neste mundo
As viridis são tipo os kaiseri das cobras.
Eu pessoalmente não gosto de viridis mas acho que tou sozinho neste mundo

<p><strong>
</strong></p>
</strong></p>
dinodane Escreveu:Minhocas coreanas?abrenozes Escreveu:Fui agora a uma loja de artigos de pesca comprar a placa de cortiça e indaguei o homem sobre a minhoca. Então ele tem lá dois tipos de minhoca: a mexicana e outra qualquer que não retive o nome. Seja como for, são minhocas aquáticas e não aquelas que vemos na terra. Eu julgava que eram estas últimas que se davam de comer aos cynops.