A mana wang julga que sou almofada

A mana Wang e a prima Snow querem fazer de mim uma sandes

No lugar da fisioterapia

Pera aí Snow que já vou saltar

A turrinha da praxe

Aconchegadinho para dormir

pequeno Rafa a tyty  deseja a continação da tua cura porque ela está a se dar a passo largo, mas a família em que foste intregrado tem muito a ver com tantas melhoras que se vê á distância. A tyty manda muitos beijinhos para ty e teus manos e teus papys que são umas pessoas com o coração do tamanho do Mundo.....
 pequeno Rafa a tyty  deseja a continação da tua cura porque ela está a se dar a passo largo, mas a família em que foste intregrado tem muito a ver com tantas melhoras que se vê á distância. A tyty manda muitos beijinhos para ty e teus manos e teus papys que são umas pessoas com o coração do tamanho do Mundo..... são Humanos reais mesmo, tal como tu lhes retribuis e a todos os maninhos
  são Humanos reais mesmo, tal como tu lhes retribuis e a todos os maninhos  o querido Baltas seria decerto um dos teus grandes Amigos mas...meu menino doce quem manda não somos nós...apenas passamos por este planeta...
 o querido Baltas seria decerto um dos teus grandes Amigos mas...meu menino doce quem manda não somos nós...apenas passamos por este planeta...  

Acho que não vitorina, a EtedoZaarb, é uma tia querida do Rafael, a dona do Rafael é a FAMÍLIA CABEDO.vitorina Escreveu:Não vamos ter mais noticias do Rafael

tiabela Escreveu:Acho que não vitorina, a EtedoZaarb, é uma tia querida do Rafael, a dona do Rafael é a FAMÍLIA CABEDO.vitorina Escreveu:Não vamos ter mais noticias do Rafael
Então EtedoZarb??? Por que nos vai deixar???
Este tópico é uma lufada de ar fresco e muito positivo, adoro ler tudo