ADOPÇÃO URG MARIA S.BERNARDO+PESTINHA - ADOPTADOS

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
tintas
Membro
Registado: quarta abr 30, 2003 9:16 pm

terça nov 23, 2010 6:29 pm

peço imensa desculpa por não ter dado noticias antes mas...................................................................
ESTES DOIS LINDOS FORAM ADOPTADOS E JUNTINHOS!!!!!!!
valeu a pena o esforço, a espera, a dedicação.
Foram há duas semanas acolhidos pela Sofia que se apaixonou em segundos pela Maria e compreendeu muito bem que um sem o outro não iriam ficar bem.
Eles tem espaço exterior para brincar e esticar as patinhas, bem como o aconchego da casa e mimos dos donos.
Tem direito a passeio de trelinha e tudo!!!!!!!
Acho que ficaram muito bem. um bem haja à Sofia e familia por terem percebido a situação deles e os adoptarem juntos!!!
estou feliz.
e sei que eles também estão felizes.

Sei que a Maria não faz nadinha dentro de casa, espera que lhe abram a porta de manhã, de tarde podem andar à vontade cá fora e dentro de casa.
Que adoram comer massinha com carninha....o rebuçadinho devora :)

:) :) :) :) :) :) :) :)

assim que tiver fotos deles na casinha nova coloco aqui.

obrigada a todos que nos ajudaram a divulgar estes dois lindos, e obrigada à Sofia por os ter aceite.
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

terça nov 23, 2010 6:40 pm

[size=24]PARABÉNS A TODOS QUE STIVERAM ENVOLVIDOS

SEJAM FELIZES, APROVEITEMMMMMM[/size]

Estou mesmo muito muito contente, mas tão contente mesmo

Imagem

Uploaded with ImageShack.usImagem

Uploaded with ImageShack.usImagem

Uploaded with ImageShack.us

tintas vá dando notícias :D
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

terça nov 23, 2010 7:27 pm

Sem duvida a grande noticia do dia, fico muito muito feliz por poderem ficar juntos e numa familia muito boa :D :D :D
pelosanimais
Membro Veterano
Registado: sexta nov 28, 2008 1:09 pm

terça nov 23, 2010 7:53 pm

Ainda bem que ficaram juntinhossssssssssss
prakti
Membro Veterano
Registado: sábado fev 27, 2010 6:23 pm

terça nov 23, 2010 8:25 pm

Boa sorte Maria e Pestinha!
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

quarta nov 24, 2010 2:58 am

Segui esta história de longe infelizmente nada poderia fazer se não divulgar o que muitas vezes fiz..... agora que li aqui esta noticia fiquei mesmo muito felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

que sejam muito muito muito bem tratados e felizes :)
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

quarta nov 24, 2010 12:39 pm

A melhor notícia :D
que bom :D
vale sempre a pena :wink:
Muitas felicidades e muitos mimos :lol:
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

quarta nov 24, 2010 12:57 pm

Acabei de ter a minha prenda de Natal! :D :D :D :D :D :D :D :D :D

Abençoada Sofia e bendita Tintas, que não desistiu nem optou pela solução mais imediata e fácil! :D :D :D :D :D :D :D :D
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
Bugoide
Membro Veterano
Registado: quinta mai 10, 2007 11:04 am

quarta nov 24, 2010 1:04 pm

Que bom! Fiquei mutio feliz por saber :D . Felicidades para os dois que bem merecem!
There are no dangerous dogs until man "makes" them so.
catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

quarta nov 24, 2010 5:18 pm

Que excelente notícia, que sejam muito felizes no seu novo lar :D
S&oacute;nia
unha
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2008 5:30 pm

quinta nov 25, 2010 12:21 am

Tenho acompanhado a história da Maria e do seu amigo, e estou muito feliz por eles encontrarem uma dona 5 *****,Bem estou encantada com a Maria e seu amiguinho isto até parece uma prenda que alguém recebe, depois de saber o que estes meninos passaram estou muito feliz :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Felicidades para a Maria e seu amiguinho pestita e sua doninha
Unha
martasal
Membro Veterano
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

quinta nov 25, 2010 12:11 pm

:D :D :D :D Milagres acontecem!!!! :D :D :D :D

As maiores felicidades do Mundo para a nova Família Feliz :wink:
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
tintas
Membro

quinta nov 25, 2010 4:19 pm

A Maria tem o dom do encanto. não são precisas horas para ela nos encantar, é logo ao primeiro minuto.
foi assim comigo, e foi assim com a Sofia (actual dona).
A Maria roçou-se na Sofia pouco tempo depois de a conhecer, e pediu-lhe festinhas.
Foi logo um sinal de compatibilidade entre as duas.
Depois a Sofia percebeu que a Maria e o Pestinha, embora não estivessem há muito tempo juntos (cerca de 8 meses) estavam amparados um pelo outro, desde que o dono foi para o hospital.
e pelos vistos os ultimos 6 meses de vida dele, foram muito complicados.
Enfim, teve um fim muito triste, mas espero que onde ele estiver possa ver que a sua Maria esta bem, e o seu parceiro Pestinha esta com ela.
Nem quero imaginar a angustia dele ao pensar que a ia deixar sozinha no mundo.....ao que parece ele falava da Maria como se fosse a companheira unica e verdadeira da vida dele.

Nós que os ajudamos só podemos agradecer ao grande coração da Sofia que os acolheu, que lhes faz mimos, lhes dá protecção e quentinho...e alguma guloseimas também, porque já ouvi falar em latinhas quase todos os dias :) :) :) diz a sofia que é só para eles ficarem mais aconchegados!!! ;) a maria não gosta muito de ração, prefere comida de lume (frango +aroz ou massinha)

assim que tenha fotos deles na casa nova coloco para que todos possam vê-los felizes!!!!
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quinta nov 25, 2010 8:28 pm

tintas Escreveu:A Maria tem o dom do encanto. não são precisas horas para ela nos encantar, é logo ao primeiro minuto.
foi assim comigo, e foi assim com a Sofia (actual dona).
A Maria roçou-se na Sofia pouco tempo depois de a conhecer, e pediu-lhe festinhas.
Foi logo um sinal de compatibilidade entre as duas.
Depois a Sofia percebeu que a Maria e o Pestinha, embora não estivessem há muito tempo juntos (cerca de 8 meses) estavam amparados um pelo outro, desde que o dono foi para o hospital.
e pelos vistos os ultimos 6 meses de vida dele, foram muito complicados.
Enfim, teve um fim muito triste, mas espero que onde ele estiver possa ver que a sua Maria esta bem, e o seu parceiro Pestinha esta com ela.
Nem quero imaginar a angustia dele ao pensar que a ia deixar sozinha no mundo.....ao que parece ele falava da Maria como se fosse a companheira unica e verdadeira da vida dele.

Nós que os ajudamos só podemos agradecer ao grande coração da Sofia que os acolheu, que lhes faz mimos, lhes dá protecção e quentinho...e alguma guloseimas também, porque já ouvi falar em latinhas quase todos os dias :) :) :) diz a sofia que é só para eles ficarem mais aconchegados!!! ;) a maria não gosta muito de ração, prefere comida de lume (frango +aroz ou massinha)

assim que tenha fotos deles na casa nova coloco para que todos possam vê-los felizes!!!!
Adorava ver a Maria com um grande laçarote cor de rosa e o Pestinha com um grande laçarote azul :wink: :wink: :wink:
tintas
Membro

quinta nov 25, 2010 11:14 pm

Adorava ver a Maria com um grande laçarote cor de rosa e o Pestinha com um grande laçarote azul
Bem a Marioca tem uma coleira vermelhinha, e agora comprei uma azulinha para levar ao menino....não me parece que o laçarote fosse durar ;)
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”