o q fazer com minha labradora qdo preciso viaj

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
ju2010
Mensagens: 2
Registado: terça nov 23, 2010 7:58 pm

terça nov 23, 2010 8:11 pm

Boa noite. Meu nome é Juliene e tenho uma labradora de 1qno e 11 meses. Quero viajar e não posso levá-la. O que posso fazer para deixá-la?
chowista
Membro Veterano
Mensagens: 636
Registado: quinta jun 24, 2010 5:52 pm
Localização: *chow chow
*shar pei

terça nov 23, 2010 8:13 pm

Família, amigos, hotel para cães.... :roll:
ju2010
Mensagens: 2
Registado: terça nov 23, 2010 7:58 pm

terça nov 23, 2010 8:17 pm

chowista Escreveu:Fam�lia, amigos, hotel para c�es.... :roll:
mas será que a cachorra não vai estranhar? não seria melhor arrumar alguém pra cuidar dele em casa msm??? e qto a hotel são seguros?? conhece algum hotem bom, seguro e que não seja mto caro? visto que serão 20 dias fora...
chowista
Membro Veterano
Mensagens: 636
Registado: quinta jun 24, 2010 5:52 pm
Localização: *chow chow
*shar pei

terça nov 23, 2010 8:21 pm

ju2010, conhecer não conheco porque a ju2010 está no brasil e eu em portugal!
tem que procurar na sua comunidade e ver a melhor solução.
:wink:
Bingley
Membro Veterano
Mensagens: 1396
Registado: sexta jan 22, 2010 4:41 pm

terça nov 23, 2010 8:23 pm

Claro que a cadela vai estranhar, seja qual for a opção. São alterações à sua vida habitual.

O recurso a familiares ou amigos passa muitas vezes por manter o animal na própria casa, nem toda a gente tem possibilidade de receber um animal em casa. Na mesma linha, pode optar por um pet-sitter - uma pessoa que diariamente se deslocará a sua casa para alimentar e levar o cão a passear.
Alternativamente, pode optar por um hotel, tanto há bons como maus.
Convém pedir referências concretas de pessoas que tenham usado esses serviços, mas essencialmente convém visitar e conhecer bem as instalações e procedimentos do hotel.
unha
Membro Veterano
Mensagens: 781
Registado: terça abr 08, 2008 5:30 pm
Localização: 13 pestinhas lindas!!!

terça nov 23, 2010 8:30 pm

Um bom hotel certamente que não lhe fica barato, mas se voce tem alguém que vá a casa tratar todos dias da bichinha seria muito melhor ela não saia do lugar em que está habituada.....


melhores cumprimentos
Unha
Responder

Voltar para “Cães”