Que gira !!!!!!!
Adorei o impermeavel ! Manda vir um para mim tambem. As botinhas tambem podem ser transparentes...

Ah, duvidas que as transparências é que vão dar cartas esta temporada ?????prakti Escreveu:Achas?dolfa Escreveu:Pois claro, este ano o que está a dar são as transparencias![]()
![]()
![]()
E a outra já fugiu?Sutra, volta aqui!!!! Já somos 3, n abandones o barco agora!!!!!
Mais um feriadito...prakti Escreveu:Amanhã há greve geral!
Atenção que não deverá haver transportes colectivos, metro, carris, cp, barcos e etc.
![]()
Fiquem em casa a tratar dos patudos.
dolfa Escreveu:Mas n digas o ultimo em que pensaste!!!!![]()
Vai sim Sutra e trás fotos de sol e brisas quentes contigo (n sei para onde vais, seria optimo se fosses para um país tropical para nos brindares com fotos, a ver se amornava aqui o tópico).prakti Escreveu:dolfa Escreveu:Mas n digas o ultimo em que pensaste!!!!![]()
![]()
Vou de holidays abroad 5 days e não virei aqui, pois não vale a pena levar o Osvaldo (portátil), por tão pouco tempo.
Mas terei, muitas fotos para postar.
Tipo a Dolfa nos Açores!![]()
![]()
![]()
Dolfita, eu gosto imenso de roseiras e rosas lilás, mas no jardim dos outros!![]()
![]()
![]()
Não gosto das abelhas que andam sempre a snifar as rosas!
País Tropical?dolfa Escreveu:Vai sim Sutra e trás fotos de sol e brisas quentes contigo (n sei para onde vais, seria optimo se fosses para um país tropical para nos brindares com fotos, a ver se amornava aqui o tópico).prakti Escreveu:dolfa Escreveu:Mas n digas o ultimo em que pensaste!!!!![]()
![]()
Vou de holidays abroad 5 days e não virei aqui, pois não vale a pena levar o Osvaldo (portátil), por tão pouco tempo.
Mas terei, muitas fotos para postar.
Tipo a Dolfa nos Açores!![]()
![]()
![]()
Dolfita, eu gosto imenso de roseiras e rosas lilás, mas no jardim dos outros!![]()
![]()
![]()
Não gosto das abelhas que andam sempre a snifar as rosas!
Pois as abelhas são chatinhas mas se as plantares longe da cozinha, podes ficar a olhar para elas sem receio que te apareça uma abelha...
É que as rosas são tão lindas, vou colocar aqui a foto duma que vou andar á procura já amanhãvê se gostas...
Este patinha parece o meu Sutra velhotinho com 10 anitos!dolfa Escreveu:Raio de coisaVais para a neve??????
Quanto me pagariam a mim para ir agora para a neve
Aliás, eu nunca quis ir para a neve
Nem no Verão
![]()
![]()
![]()
Sutra, vais congelar, n seria melhor agarrares no bikini e ires para a torreira do sol?
Como se aproxima o Natal, vou colocar aqui um dos postais de Natal da Abra...o meu querido Darkos que foi um dos 7 seleccionados para constarem dos postaizinhos![]()
O Darkinhos tá tão bonito com o lencinho encarnado ao pescoço...quem me dera que arranjasse uma familia, tadinho.