São todos muito lindos e muito particulares...
Vou contar a história destes 4 passaritos:
Jacob - Foi o meu 1º papagaio, foi comprado num acto de solidariedade para com o bichinho, pois um dia fui a casa de um senhor (por acaso até de grandes fortunas) e quando fui à garagem deparei-me com uma avezinha muito caquética totalmente depenada metida numa gaiola minuscula e numa garagem sem uma única janela... perguntei se me podia vender o passaro e a resposta foi " ó rapariga leve lá ISSO"

Mimo - Ainda não tinha um ano quando cá chegou... Foi criado à mão e é um autentico mimado!! Anda sempre atrás de mim e da minha mãe... Ri quando bica no meu namorado e chora quando nos vamos embora! Gosta de se chamar cucurrito ( o que eu acho particularmente engraçado) diz que é mau quando faz asneiras e depois com grande lata ainda nos diz " tou zangado contigo". É um autentico palhacinho e é o unico capaz de me fazer rir naquelas alturas em que é mesmo a ultima coisa que me apetece fazer.
Romeu- andava em pleno inverno fugido e achou que a comida dos meus papagaios era um bom petisco pra roubar um dia decidiu ficar mesmo cá por casa.
Julieta - Uma menina muito bonita que foi a maior alegria que dei ao meu Romeu depois da morte da sua 1ª companheira Nicas.