esclarecimento por favor

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

LuMaria
Membro Veterano
Mensagens: 18246
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça nov 23, 2010 8:45 pm

Quer dizer, os cães da vizinhança vêm todos afiambrar os meus perus, até os coxinhos e eu é que sou má vizinha? Devia era ir tudo para a choça comer couve na ceia de natal. Ora abóbora.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Chamarrita
Membro Veterano
Mensagens: 3988
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

terça nov 23, 2010 8:49 pm

nikoekico Escreveu:acho que não, é uma mistura de husy.
O Doutor, disse já devia de estar adormecido,ningyem apareceu para reclamar o caozinho.
A tarde, quando la fui levar comida e um cobertor para o meu cão , não ficar no cimento,a noite vai ser fria, ainda la estava.
:( que tristeza... estão no canil de Monsanto? Pobre aninal, o dr tem razão, se vai ser eutanasiado, então que sejam breves, que aquele sítio é o inferno... :(
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
LuMaria
Membro Veterano
Mensagens: 18246
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça nov 23, 2010 8:56 pm

Não deve ser Monsanto. Não há terrenos com perus em Lisboa. Penso eu.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
nikoekico
Membro Veterano
Mensagens: 228
Registado: quinta nov 04, 2010 6:39 am

terça nov 23, 2010 9:10 pm

65km de Lisboa.
Não gosto nada desta zona geográfica.
<p>"O s&aacute;bio n&atilde;o &eacute; o homem que fornece as verdadeiras respostas; &eacute; o que formula as verdadeiras perguntas."
</p>
moslie
Membro Veterano
Mensagens: 2263
Registado: sábado jun 27, 2009 10:00 pm

terça nov 23, 2010 9:50 pm

Mas o seu cão não tinha vacina da raiva, nem registo na Junta?
É que é o tipo de coisas que se tem sempre, sempre de ter. Se há uma chatice, perde-se logo a razão.

E volto a dizer: cães meigos a devastar capoeiras e até coisas maiores, já eu vi dezenas de vezes. Um amigo meu tinha um cocker cãozinho de sala que um dia entrou num aviário de pombos e não deixou um vivo para amostra. Eram muitos, acreditem. Limpou capoeiras até se cansar, por fim o dono ofereceu-o a um caçador amigo e o homem disse que nunca tinha visto uma coisa assim....

Criação, borregos, coelhos, e até gatos pequeninos, este era o cãozito de 9 meses de outro amigo meu que nunca instigou o cão a nada, a 1ª vez que ele apanhou um gatinho no jardim, filou-o, torceu o focinho com ele na boca e atirou ao ar, quando o meu amigo correu já o gato estava morto, ele fez tal e qual os cães de caça com coelhos. Nunca tinha visto um gato nem nada mas era filho de podengos de caça.

Nunca subestimem o instinto caçador de um cão, os nossos cãezinhos de sofá reservam grandes surpresas...
LuMaria
Membro Veterano
Mensagens: 18246
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça nov 23, 2010 10:28 pm

Moslie, tem uma catrefada de amigos. Acho que nunca vi ninguém com tantos amigos :o
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Arguida
Membro Veterano
Mensagens: 3773
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

terça nov 23, 2010 10:35 pm

Certamente que os nossos cãezinhos nos reservam muitas surpresas. No entanto, quer-me parecer que um animal com dificuldades de locomoção não "teria tempo" para fazer uma devastação tão grande. Continuo na minha ... até prova em contrário (os destroços) não acredito que este canito tenha feito aquilo de que o acusam. :cry: :cry: :cry:
dinodane
Membro Veterano
Mensagens: 18821
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

terça nov 23, 2010 10:48 pm

Nikoekiko, em que canil está o seu animal?

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

nikoekico
Membro Veterano
Mensagens: 228
Registado: quinta nov 04, 2010 6:39 am

quarta nov 24, 2010 1:11 pm

SRª Dinodane se não leva a mal digo lhe depois de estar tudo resolvido.
Peço lhe imensa desculpa mas neste momento tem que ser assim.
Aqui são todos família uns dos outros desde o canil , junta de freguesia, autoridades o dono do galinheiro eu sou um intruso.
O dono do galinheiro esteve na quarta- feira e quinta -feira ao meu portão para perguntar se me faltava algum cão, nesses dias nenhum cão meu andava na rua .
O meu cão saiu na sexta-feira as 16h quando fui comprar tabaco.
Vou pedir uma declaração ao veterinário ,como Dª Chamarrita
sugeriu
Obrigado todas as opniões são validas.
Última edição por nikoekico em quarta nov 24, 2010 1:46 pm, editado 1 vez no total.
<p>"O s&aacute;bio n&atilde;o &eacute; o homem que fornece as verdadeiras respostas; &eacute; o que formula as verdadeiras perguntas."
</p>
LuMaria
Membro Veterano
Mensagens: 18246
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta nov 24, 2010 1:15 pm

:?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Arguida
Membro Veterano
Mensagens: 3773
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

quarta nov 24, 2010 1:45 pm

nikoekico Escreveu:SRª Dinodane se não leva a mal digo lhe depois de estar tudo resolvido.
Peço lhe imensa desculpa mas neste momento tem que ser assim.
Aqui são todos família uns dos outros desde o canil , junta de freguesia, autoridades o dono do galinheiro eu sou um intruso.
O dono do galinheiro esteve na quarta- feira e quinta -feira ao meu portão para perguntar se me faltava algum cão, nesses dias nenhum cão meu andava na rua .
O meu cão saiu na sexta-feira as 16h quando fui comprar tabaco.
Vou pedir uma declaração ao veterinário ,como uma pessoa sugeriu
Obrigado todas as opniões são validas.
Está tudo dito não é??? :cry: :cry: :cry: Pobre animal que certamente está a "pagar" por algo que não fez. :cry: :cry:
nikoekico
Membro Veterano
Mensagens: 228
Registado: quinta nov 04, 2010 6:39 am

quinta nov 25, 2010 3:41 pm

Boas notícias
O cão já está em casa. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: vacinado chipado e registado.
As pessoas do canil foram espectaculares :lol: tanto o veterinário, com as senhoras que estão no canil, cinco estrelas.
Perguntaram na GNR se na sexta-feira houve matança de animais.
SEPNA que foi recolher o cão ao meu portão , também não viu o meu cão com animais mortos, não há cadáveres.
Portanto, o cão não pode ser acusado de perigoso. :lol: :lol:
Tenho que ter muito cuidado a partir de agora quando abrir o portão.
Obrigado
Pelo vosso apoio.
e DEUS connosco.
Sousa
<p>"O s&aacute;bio n&atilde;o &eacute; o homem que fornece as verdadeiras respostas; &eacute; o que formula as verdadeiras perguntas."
</p>
LuluB
Membro Veterano
Mensagens: 5500
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

quinta nov 25, 2010 4:16 pm

Olha que bom! :D De vez em quando ainda aparece gente decente! :D

E a partir de agora tenha mesmo cuidado com o portão, não deixe o cão sair, e se sair, vá logo atrás dele, para o agarrar de volta a casa!
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
nikoekico
Membro Veterano
Mensagens: 228
Registado: quinta nov 04, 2010 6:39 am

quinta nov 25, 2010 4:27 pm

Dª LuLuB
Por todo o apoio.
Sim, ainda há sim pessoas com boa índole.

Mas o Sr. do galinheiro, insiste em me dar o relatório das perdas, para que se pague só os perus são 8 a 50€ cada. Tem a queixa na GNR.

Deve, deve ver Braga, por um canudo. :lol:
<p>"O s&aacute;bio n&atilde;o &eacute; o homem que fornece as verdadeiras respostas; &eacute; o que formula as verdadeiras perguntas."
</p>
LuluB
Membro Veterano
Mensagens: 5500
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

quinta nov 25, 2010 4:55 pm

Mantenha-se na sua: sem lhe apresentar provas do que diz, nada feito, não paga nada. E se lhe apresentarem alguma carcaça de peru esfarrapada, terão de provar que foi o seu cão quem matou e esfarrapou a ave, ou aves. O que nesta altura do campeonato será bem difícil.

Nunca diga que não paga, diga apenas que só paga quando lhe apresentarem provas irrefutáveis de que todas essas bichezas foram mortas como dizem e de que foi o seu cão quem as matou.

A propósito: e o outro cãozito que lá estava para abater?
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
Bloqueado

Voltar para “Cães”