esclarecimento por favor
Moderador: mcerqueira
Quer dizer, os cães da vizinhança vêm todos afiambrar os meus perus, até os coxinhos e eu é que sou má vizinha? Devia era ir tudo para a choça comer couve na ceia de natal. Ora abóbora.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
Chamarrita
- Membro Veterano
- Mensagens: 3988
- Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
- Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.
nikoekico Escreveu:acho que não, é uma mistura de husy.
O Doutor, disse já devia de estar adormecido,ningyem apareceu para reclamar o caozinho.
A tarde, quando la fui levar comida e um cobertor para o meu cão , não ficar no cimento,a noite vai ser fria, ainda la estava.
Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
Não deve ser Monsanto. Não há terrenos com perus em Lisboa. Penso eu.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
Mas o seu cão não tinha vacina da raiva, nem registo na Junta?
É que é o tipo de coisas que se tem sempre, sempre de ter. Se há uma chatice, perde-se logo a razão.
E volto a dizer: cães meigos a devastar capoeiras e até coisas maiores, já eu vi dezenas de vezes. Um amigo meu tinha um cocker cãozinho de sala que um dia entrou num aviário de pombos e não deixou um vivo para amostra. Eram muitos, acreditem. Limpou capoeiras até se cansar, por fim o dono ofereceu-o a um caçador amigo e o homem disse que nunca tinha visto uma coisa assim....
Criação, borregos, coelhos, e até gatos pequeninos, este era o cãozito de 9 meses de outro amigo meu que nunca instigou o cão a nada, a 1ª vez que ele apanhou um gatinho no jardim, filou-o, torceu o focinho com ele na boca e atirou ao ar, quando o meu amigo correu já o gato estava morto, ele fez tal e qual os cães de caça com coelhos. Nunca tinha visto um gato nem nada mas era filho de podengos de caça.
Nunca subestimem o instinto caçador de um cão, os nossos cãezinhos de sofá reservam grandes surpresas...
É que é o tipo de coisas que se tem sempre, sempre de ter. Se há uma chatice, perde-se logo a razão.
E volto a dizer: cães meigos a devastar capoeiras e até coisas maiores, já eu vi dezenas de vezes. Um amigo meu tinha um cocker cãozinho de sala que um dia entrou num aviário de pombos e não deixou um vivo para amostra. Eram muitos, acreditem. Limpou capoeiras até se cansar, por fim o dono ofereceu-o a um caçador amigo e o homem disse que nunca tinha visto uma coisa assim....
Criação, borregos, coelhos, e até gatos pequeninos, este era o cãozito de 9 meses de outro amigo meu que nunca instigou o cão a nada, a 1ª vez que ele apanhou um gatinho no jardim, filou-o, torceu o focinho com ele na boca e atirou ao ar, quando o meu amigo correu já o gato estava morto, ele fez tal e qual os cães de caça com coelhos. Nunca tinha visto um gato nem nada mas era filho de podengos de caça.
Nunca subestimem o instinto caçador de um cão, os nossos cãezinhos de sofá reservam grandes surpresas...
Moslie, tem uma catrefada de amigos. Acho que nunca vi ninguém com tantos amigos 
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
Certamente que os nossos cãezinhos nos reservam muitas surpresas. No entanto, quer-me parecer que um animal com dificuldades de locomoção não "teria tempo" para fazer uma devastação tão grande. Continuo na minha ... até prova em contrário (os destroços) não acredito que este canito tenha feito aquilo de que o acusam.

SRª Dinodane se não leva a mal digo lhe depois de estar tudo resolvido.
Peço lhe imensa desculpa mas neste momento tem que ser assim.
Aqui são todos família uns dos outros desde o canil , junta de freguesia, autoridades o dono do galinheiro eu sou um intruso.
O dono do galinheiro esteve na quarta- feira e quinta -feira ao meu portão para perguntar se me faltava algum cão, nesses dias nenhum cão meu andava na rua .
O meu cão saiu na sexta-feira as 16h quando fui comprar tabaco.
Vou pedir uma declaração ao veterinário ,como Dª Chamarrita
sugeriu
Obrigado todas as opniões são validas.
Peço lhe imensa desculpa mas neste momento tem que ser assim.
Aqui são todos família uns dos outros desde o canil , junta de freguesia, autoridades o dono do galinheiro eu sou um intruso.
O dono do galinheiro esteve na quarta- feira e quinta -feira ao meu portão para perguntar se me faltava algum cão, nesses dias nenhum cão meu andava na rua .
O meu cão saiu na sexta-feira as 16h quando fui comprar tabaco.
Vou pedir uma declaração ao veterinário ,como Dª Chamarrita
sugeriu
Obrigado todas as opniões são validas.
Última edição por nikoekico em quarta nov 24, 2010 1:46 pm, editado 1 vez no total.
<p>"O sábio não é o homem que fornece as verdadeiras respostas; é o que formula as verdadeiras perguntas."
</p>
</p>
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
Está tudo dito não é???nikoekico Escreveu:SRª Dinodane se não leva a mal digo lhe depois de estar tudo resolvido.
Peço lhe imensa desculpa mas neste momento tem que ser assim.
Aqui são todos família uns dos outros desde o canil , junta de freguesia, autoridades o dono do galinheiro eu sou um intruso.
O dono do galinheiro esteve na quarta- feira e quinta -feira ao meu portão para perguntar se me faltava algum cão, nesses dias nenhum cão meu andava na rua .
O meu cão saiu na sexta-feira as 16h quando fui comprar tabaco.
Vou pedir uma declaração ao veterinário ,como uma pessoa sugeriu
Obrigado todas as opniões são validas.
Boas notícias
O cão já está em casa.
vacinado chipado e registado.
As pessoas do canil foram espectaculares
tanto o veterinário, com as senhoras que estão no canil, cinco estrelas.
Perguntaram na GNR se na sexta-feira houve matança de animais.
SEPNA que foi recolher o cão ao meu portão , também não viu o meu cão com animais mortos, não há cadáveres.
Portanto, o cão não pode ser acusado de perigoso.
Tenho que ter muito cuidado a partir de agora quando abrir o portão.
Obrigado
Pelo vosso apoio.
e DEUS connosco.
Sousa
O cão já está em casa.
As pessoas do canil foram espectaculares
Perguntaram na GNR se na sexta-feira houve matança de animais.
SEPNA que foi recolher o cão ao meu portão , também não viu o meu cão com animais mortos, não há cadáveres.
Portanto, o cão não pode ser acusado de perigoso.
Tenho que ter muito cuidado a partir de agora quando abrir o portão.
Obrigado
Pelo vosso apoio.
e DEUS connosco.
Sousa
<p>"O sábio não é o homem que fornece as verdadeiras respostas; é o que formula as verdadeiras perguntas."
</p>
</p>
Olha que bom!
De vez em quando ainda aparece gente decente!
E a partir de agora tenha mesmo cuidado com o portão, não deixe o cão sair, e se sair, vá logo atrás dele, para o agarrar de volta a casa!
E a partir de agora tenha mesmo cuidado com o portão, não deixe o cão sair, e se sair, vá logo atrás dele, para o agarrar de volta a casa!
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
Dª LuLuB
Por todo o apoio.
Sim, ainda há sim pessoas com boa índole.
Mas o Sr. do galinheiro, insiste em me dar o relatório das perdas, para que se pague só os perus são 8 a 50€ cada. Tem a queixa na GNR.
Deve, deve ver Braga, por um canudo.
Por todo o apoio.
Sim, ainda há sim pessoas com boa índole.
Mas o Sr. do galinheiro, insiste em me dar o relatório das perdas, para que se pague só os perus são 8 a 50€ cada. Tem a queixa na GNR.
Deve, deve ver Braga, por um canudo.
<p>"O sábio não é o homem que fornece as verdadeiras respostas; é o que formula as verdadeiras perguntas."
</p>
</p>
Mantenha-se na sua: sem lhe apresentar provas do que diz, nada feito, não paga nada. E se lhe apresentarem alguma carcaça de peru esfarrapada, terão de provar que foi o seu cão quem matou e esfarrapou a ave, ou aves. O que nesta altura do campeonato será bem difícil.
Nunca diga que não paga, diga apenas que só paga quando lhe apresentarem provas irrefutáveis de que todas essas bichezas foram mortas como dizem e de que foi o seu cão quem as matou.
A propósito: e o outro cãozito que lá estava para abater?
Nunca diga que não paga, diga apenas que só paga quando lhe apresentarem provas irrefutáveis de que todas essas bichezas foram mortas como dizem e de que foi o seu cão quem as matou.
A propósito: e o outro cãozito que lá estava para abater?
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.