Em relação aos gatos, então, a despreocupação é total. nada é obrigatório...

Moderador: mcerqueira
Já me tenho perguntado se poderei inscrever os meus gatos como colónia, na câmara...LuMaria Escreveu:Em Portugal não resultaria... é argumento que mais ouço... onde anda o nobre povo que já reinou meio mundo?...
Se calhar resulta a começar por todos nós. Ou seja, bora lá fazer os registozitos e dar o exemplo.
Bem me pareceu que era má ideia.LuMaria Escreveu:Pois chamarrita, a ideia da colónia não é lá daquelas coisas, passam os gatos a ser pertença do estado. Nunca sabemos para que lado acorda. Ainda metade da colónia é eutanasiada.
Concordo a 100% e não teria dito melhor!moslie Escreveu:Eu sonho com o dia em que realmente quaquer rafeiro c�o ou gato seja caro, t�o caro que se pense bem antes de se adquirir um.
Pode ser que assim se acabe com os canis cheios de rafeiros (para a� uns 99%) maltratados e desprezados.
Como qualquer um de n�s pode confirmar, a maioria dos animais abandonados s�o rafeiros que n�o custaram nada a adquirir e de quem se descartam como lixo.
� claro que quando � dificil adquirir um bem, a atitude n�o � bem esta. Por mim, acho muito bem que se valorizem os animais sem ra�a. Devia ser bem dificil ter um, que era para n�o os ver a pontap� por todo o lado.
E n�o se preocupem, duvido que alguma vez gatos e c�es dom�sticos entrem em extin��o...