Novo peludo

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

sregina
Membro Veterano
Registado: quinta mar 13, 2003 4:12 pm

segunda dez 01, 2003 5:31 pm

Agora já posso contar, pois é oficial!! :)

Tenho um novo peludinho cá em casa, para "azucrinar" o Óscar, que andava com mimo a mais ;).

Foi um pequenote salvo por 2 foristas há cerca de 1 mês. Estava debaixo de um carro,(foi uma "odisseia" apanhá-lo),sujo,cheio de fome e frio. Levaram-no ao vet.,trataram dele e ficou temporáriamente em casa de uma delas, a recuperar. Quando já estava bem, colocaram anúncio para adopção. Eu...que andava ansiosa por aumentar a familia felina(apesar da TOTAL oposição do marido 8) )...telefonei para a fabriro e...fui buscá-lo. :) há cerca de 10 dias.

Mas... o meu marido só lhe faltou pôr-nos aos dois fora de casa :roll: ;). Berrou, bateu o pé, ficou roxo :lol: . resumindo...acabei por combinar uma estratégia com a fabriro ;) . Disse ao meu marido que se iria arranjar novo dono para o gatito :roll: (mentiraaaa...mas ele não sabia) e que ficava cá em casa só enquanto tratavamos disso.

Ah...enquanto isso, fui tratando da adaptação dos dois peludos(que demorou 3 dias só...eles ajudaram, pois se tivesse sido problemática...aí é que era mais dificil convencer).

Mas hoje...disse-me finalmente "Já sei que este "remeloso" ;) não vai sair de cá mais..." e pronto...ADOPÇÃO OFICIAL!! :)

Ele chama-se Gui (Guilherme),tem agora cerca de 3 mesitos e é um doce...meiguinhooooo.

Imagem

Imagem

Ora vejam como foi "dificil" a adaptação dos dois ;)
Imagem
_Last_kiss_
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

segunda dez 01, 2003 5:52 pm

Que coisinha mais doce e ternurenta!!
Eu também vou alargar a minha "família" eheh :D
Parabéns pela aquisição!
Eu percebo o seu marido...ninguém consegue resistir a alguém tão fofinho!
Beijinhos
hpcorreia
Membro Veterano
Registado: terça out 21, 2003 8:03 pm
Contacto:

segunda dez 01, 2003 5:58 pm

Que coisinha tão fofa... :p
Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

segunda dez 01, 2003 6:03 pm

PARABÉNS!!!

sregina Escreveu:Mas hoje...disse-me finalmente "Já sei que este "remeloso" não vai sair de cá mais..." e pronto...ADOPÇÃO OFICIAL!!
:D :D :D :D :D :D

Coitadinho! de "remeloso" não tem nada ;) ;) ;)

Isto é que foi uma surpresa!! :lol:

p.s. mas porque é que os homens hão-de fazer sempre estas cenas?! :evil: Se não fizessem já não era preciso nós andarmos com "manobras"! :roll: Depois queixam-se ... :o
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
rita_x
Membro Veterano
Registado: sexta set 12, 2003 8:26 am
Localização: Trinca - cadelinha e Miss - Gatinha ambas já partiram e agora os meus amores Dandy, Gastão e Cherry,

segunda dez 01, 2003 6:15 pm

Sregina... antes de mais os meus parabéns!! É lindo o GUI (muito semelhante á minha linda Miss)

Depois quanto aos homens é sempre a mesma coisa...o meu namorado ainda nem veio ver o meu menino que está cá desde sábado...tá a prender o burro com ciumes :evil: :evil: :evil: :evil:
Mas que se lixe... o meu gatinho é o meu gatinho... como já dizia o outro " Não gosta, não come" :evil: :evil:

Beijinhos e muito boa sorte

Rita
nana12
Membro Veterano
Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
Contacto:

segunda dez 01, 2003 6:40 pm

Mas que coisinha mais Fofa, muitos parabéns :)
DoLL
Membro Veterano
Registado: sábado set 20, 2003 5:06 pm
Localização: ringneck(passaro),3periquitos,tartaruga ,2peixes(1betta,1vermelho) ,gato(chip),1porquinho da india

segunda dez 01, 2003 6:57 pm

QUE LINDO :lol: :lol:
deve ser uma ternura :lol: :lol:
tem uma carinha tao fofinha... ;) Parabens....
quanto ao seu marido...os homens sao assim fazem se de dificeis ...o meu tb nao queria nem ao nem gato dizia que lhe fazia confusao ter um animal de 4patas dentro de casa....eu acabei por nem comentar mais e 15dias dp andava ele a ver os anuncios de gatinhos para adopçao.. ;) ;)

beijinhos... ;) ;) e aproveite bem essa ternurinha ;)
treta
Membro
Registado: quarta jul 09, 2003 7:53 pm

segunda dez 01, 2003 7:08 pm

Parabens Susana :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

É verdade os homens têm sempre de nos fazer crer que não gostam de animais.
Comigo passou-se algo semelhante.

Quando trouxe o Oscar (em setembro) começou logo ... pois um gato... já não bastava os passaros... eu quer ver quem vai tratar dele :?

Passado dois dias, já dormia com o Oscar ao lado ;)

Quando decidi adoptar a Eva, perguntei o que achava.... claro... não era boa ideia. Tentei convencé-lo de que o Oscar faria menos disparates pois teria companhia para se entreter... mas nada segundo ele seriam dois a disparatar.

Mas mesmo assim... teimosa, disse-lhe que ia arranjar uma gatinha... apesar de tudo sou eu quem trata dos animais ;) Ok lá concordou após grande melguice dos meus filhos (esses bem mais faceis de convencer, apesar de serem os dois da raça masculina) :roll:

Trouxe a Eva um dia à noite quando vim do trabalho :lol: É muito bonita mas vinha muito maltratada e assustada. Durante essa noite nunca a conseguimos ve (escondia-se em todos os cantos).

Para meu espanto no dia seguinte, telefona-me à hora do almoço para saber como estava a Eva (algo que era raro para saber se eu estava bem :evil: ), é lógica que brinquei.... não queria a gatinha mas ;) ;)

A Eva está cá à uma semana ... adivinhem quem lhe á mais mimos? ;) ;)

CONCLUSÃO da história: Quando um homem diz "não a um animal" o que ele quer realmente dizer é que não demore muito a chegar ;) ;) ;) ;)
Ninita2
Membro Veterano
Registado: domingo out 19, 2003 1:55 pm

segunda dez 01, 2003 8:22 pm

Olá :D

É lindo o seu bichano, parabéns pelas manobras bem sucedidas ;) E ainda bem que os dois peludos se entenderam tão bem, que sorte.... quem me dera poder dizer o mesmo :?

Beijocas
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

segunda dez 01, 2003 9:29 pm

Olá

Muitos parabéns, ele é muito giro. Ainda bem que a adaptação foi fácil.

beijokas
kathleen
MaLuCat
Membro
Registado: sábado jul 19, 2003 6:37 am

terça dez 02, 2003 3:47 am

Olás,

parabéns Susana ele é LINDO!!!!!!!! :D

infelizmente para eu arrumar uma companhia para a Guizmo tenho que dobrar 4 resistentes :( .....mas ainda não desisti ;)
carlaaoliveira
Membro Veterano
Registado: terça ago 26, 2003 10:33 am

terça dez 02, 2003 8:56 am

Muitos Parabéns, pelo Gui e pela sua atitude, bem haja!!! :lol: :lol:

Que bom termos boas novas aqui no fórum.

Felicidades para o Gui e para o Óscar, vai ver que vão ser bons e eternos amiguinhos e ele é lindooooooo.

Beijinhos.
mai-mai
Membro Veterano
Registado: sexta jan 03, 2003 11:10 pm

terça dez 02, 2003 10:56 am

Olá,

Também quero ver, não me aparecem as fgotos!!! :cry: já está no álbum?
Parabésn pela nova aquisição, mas quero vê-lo.

Bjs

Mai-mai
sregina
Membro Veterano
Registado: quinta mar 13, 2003 4:12 pm

terça dez 02, 2003 1:43 pm

O Gui foi hoje ao vet.

Portou-se lindamente :) (realmente os meus gatos parecem escolhidos a dedo). Fizeram-lhe um exame fisico completo. Diagnóstico :arrow: Está óptimo!!! :) (As protectoras trataram muito bem dele ;) ).

Pelo aspecto, dentes,etc, deve ter cerca de 3,5 meses. Por isso a data de nascimento dele ficou 15/08/03. Pesa 1,8 kg, o que é´muito bom...então se vissem como ele estava quando a fabriro o apanhou :o magrinhooo. Está a desenvolver-se muito bem.

Gui no dia em que foi "resgatado"(3 nov)...nem se via a côr dele,com tanto óleo
Imagem

Esta foi tirada ontem...que diferença,não é?
Imagem

A vet. queria fazer-lhe os testes para FIV e FELV, mas como teriam de ser repetidos aos 6 meses de idade, decidi só os fazer nessa altura e aí, faço-os aos dois(ao fim ao cabo também o Óscar nasceu num quintal).
Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

terça dez 02, 2003 1:50 pm

;) ;) ;) ;) ;)

QUE DIFERENÇA!!!!!

BEM HAJAM!!! Quem o resgatou, e a Susana por o adoptar ;)

Por acaso eu já ia falar nos exames (testes). Mas ainda assim, eu não sei se os juntaria antes disso, desculpe Susana, mas é a minha opinião. Porque um pode ter e outro não (para longe ... bater na madeira!)
Mas nestas situações todo o cuidado é pouco.
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”