O que dar de prenda de Natal aos meus hamsters?

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
minidiogo
Membro Veterano
Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L

segunda dez 01, 2003 1:19 pm

Olá!

Venho por este meio pedir-vos ajuda, ralmente o que eu queria era se me podiam dar-me ideias para possiveis prendas para os meus hamsters...

Obrigado

Adeus
mini
Pikatchu
Membro
Registado: segunda nov 10, 2003 8:12 pm
Uma tartaruga

segunda dez 01, 2003 1:28 pm

Será uma escolha dificil minidiogo :)
Porque existem Ns de brinquedos e ecessórios para estes bicharocos, conhecçes alguns brinquedo ou acessórios para chinchilas?
minidiogo
Membro Veterano
Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L

segunda dez 01, 2003 2:05 pm

Olá Pikatchu!

Chinchilas nao percebo nada, mas penso que ja tenho sugestões para os hamsters, estava a pensar em oferecer ao Romeu (este adora andar em tuneis) um jogo de tuneis, vist que a gaiola dele tem tuneis a andar por fora da gaiola, á Julieta estava a pensar em oferecer uma daquelas bolas que dá para meter o hamster la dentro e este pode andar pela casa inteira, só que sobre este assunto precisava das seguintes informações:
:arrow: Preço
:arrow: Onde se encontra?
:arrow: Os hamsters gostam?

Obrigado

Adeus
mini
Pikatchu
Membro
Uma tartaruga

segunda dez 01, 2003 4:50 pm

Onde vivo é muito dificil arranjar acessórios desse género para hamsters a não ser pela net, eu nunca tive hamsters, porque a minha mãe sofre de "ratofobia", se soubesses a complicação que tive para ter cá a chinchila cá em casa... :?
Mas como vives aí em vila Nova de Gaia ou Mesmo no Porti deve haver superficies comerciais, ou lojas de animais que vendam esses acessórios, olha vou dar aqui um sites de umas lojas, que encontrei e que tinha acessórios para hamsters.
http://loja.petalog.pt/
http://www.01portugalpet.com/

Espero que te tenha servido de alguma coisa.
Fica bem.
minidiogo
Membro Veterano

segunda dez 01, 2003 6:08 pm

Olá Pikatchu!

Agradeço-te imenso, mas nao encontrei o que queria :(

Vou tentar ás lojas daqui dos shoppings e da minha zona, pode ser que mais alguém tenha informaçoes sobre estas rodas fechadas em acrilico acho eu.

Obrigado pela atençao.

Adeus
mini
Moya
Membro Veterano
Registado: sexta ago 02, 2002 10:48 am
Contacto:

segunda dez 01, 2003 7:49 pm

Oi Diogo,
Vim agora mesmo da ZooExótico e vi lá tanto os tubos como as rodas de pvc... Também vi umas casinhas muito giras em pvc para eles... Boas para os dentes ;) Não sei se é mesmo o que procuras, mas podes sempre tentar ;)
Um abraço,
Moya
minidiogo
Membro Veterano

segunda dez 01, 2003 7:56 pm

Olá Moya!

Mas a loja ZooExotico nao é a que tu tas a pensar se calhar, a que tu tas a pensar a do membro zooexotico daqui da arca nao é?

Se for estamos a falar de lojas com nome igual mas diferentes porque a que eu estou a falar é do Porto

Adeus
mini
Pikatchu
Membro
Uma tartaruga

segunda dez 01, 2003 8:39 pm

Olá minidiogo.
Viste bem o site do petalo on-line?
é que vi lá foi isto:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Espero que te agradem.
minidiogo
Membro Veterano

segunda dez 01, 2003 10:23 pm

Olá Pikatchu!

Visto que o Romeu adora andar em tuneis agrada-me e vou comprar vários tuneis iguais á segunda imagem porque são iguais aos que eu cá tenho...

O que eu dizia da rda era a primeira imagem para só mesmo a esfera sem o suporte...

Adeus
mini
Pikatchu
Membro
Uma tartaruga

segunda dez 01, 2003 10:31 pm

Olá mini!

Mas será que não dará para tirar o suporte?
O que detesto comprar na net ou pelas revistas, é que não podemos ver as coisas como deve ser.

Também gostei da esfera da ultima imagem.
minidiogo
Membro Veterano

segunda dez 01, 2003 10:43 pm

Olá!

Durante estas proximas semanas ja vou resolver este assunto das prendas para oas animais, para o Romeu ja está decidido, para a Julieta se houver o que eu quero fica igualmente resolvido, para o Pako e a Pakita vi nesse primeiro site teu umas argolas Olimpicas com sino(bastante interessante) e também um baloiço em madeira muito bonito.

Adeus
mini
diphy
Membro Veterano
Registado: sexta jan 04, 2002 6:53 pm
Localização: 4 chinchilas, 1 cão da pradaria, 11 canários, 3 periquitos, 1 cocker, peixes...por enquanto!!!;)

terça dez 02, 2003 2:17 pm

minidiogo era para te fazer uma pergunta.
dizes k há no porto uma loja de animais chamada zoo exotico. eu estou interessada em visita-la, mas podes dizer-me se tem uma grande variedade de produtos e acessorios? já agora, podes explicar-me mais ou menos como chegar lá de comboio? eu moro em braga...
obrigado e boa sorte nas tuas compras de natal!
diphy
Membro Veterano
Localização: 4 chinchilas, 1 cão da pradaria, 11 canários, 3 periquitos, 1 cocker, peixes...por enquanto!!!;)

terça dez 02, 2003 2:18 pm

dizes k há no porto uma loja de animais chamada zoo exotico. eu estou interessada em visita-la, mas podes dizer-me se tem uma grande variedade de produtos e acessorios? já agora, podes explicar-me mais ou menos como chegar lá de comboio? eu moro em braga...
diphy
Membro Veterano

terça dez 02, 2003 2:19 pm

diphy
Membro Veterano

terça dez 02, 2003 2:19 pm

Responder

Voltar para “Exóticos”