Muito bem meu puto

adorei a sessão fotográfica que fizestes com os manos na sessão de soneca.
Será que eles não se vão chatear de os andares a fotografar no relax? são coisas intimas, vê lá no que te metes
Já sei que ai por casa o ambiente deve estar muito triste, mas agora, mais que nunca, tens de te portar bem e não chatear a grande, porque ela anda muito triste com o que aconteceu com as tuas manas.
Sabes, elas agora estão num sitio muito mais bonito do que este em que nós estamos, mas essa conversa fica para outra altura.
Brinca com o miudo mais pequeno, mas não o aborreças com a história das corridas.
Vi no outro lado as fotos da Tatão, foste tu o fotógrafo? e ela como vai? achas que está melhor'
Agora vou contar te um segredo, que não tem nada que ver ai com o pessoal.
Sabes que tenho em casa, a recuperar de umas tareias valentes que levou dos outros peludos, um miudo exactamente igual a ti? Ah pois, não sabias!!
Olha, ele é um giraço, como tu.
Farta se de "falar", pede colo,é um miudo muito querido, mas acho que tem mais mentalidade de cão do que gato.
Nunca tinha visto um miudo tão meigo e tão conversador.
Os ronrons duram horas
Está a fazer tratamento para recuperar das mazelas, mas também vai ficar sem as bolinhas, que é para ver se não se mete em mais confusões.
Pronto, hoje conversámos muito, já me doem os dedos de teclar.
Trata muito bem a grande, e dá lhe muitos miminhos.