Apenas tenho uma certeza: é que saíu um anjo da guarda ao caminho desta gatita e esse anjo é você.
Não pode ter melhores cuidados. Que Deus a abençoe e a todos os que acolhem os mais necessitados, inclusive gatitos

Moderador: mcerqueira
Ohhh, muito obrigada.ambv Escreveu:tadinha da gatita!Até mete pena ver o olhito tão mau... Ao menos o outro safa-se. Pelo menos parece-me bem. Mas não estou aí e só posso conjecturar.
Apenas tenho uma certeza: é que saíu um anjo da guarda ao caminho desta gatita e esse anjo é você.
Não pode ter melhores cuidados. Que Deus a abençoe e a todos os que acolhem os mais necessitados, inclusive gatitos
O rafeirola está optimo! É um ladrão de peugas AHAHAHAHritagameiro Escreveu:Muito obrigada. Eu tb já me sinto um pouco a desesperar, até porque ela tem estado mais calmita. Hoje esteve a tarde toda ao aquecedor comigo.
Não sei se está a curtir o calorzinho ou se está a piorar. Eu penso que será a primeira hipóteses, até porque continua a comer bem.
Só tenho medo que tenhas dores, isso é o que mais me deixa preocupada, mas na Sexta peço à vet algo para as dores. Já sei que o olho está perdido, mas tenho medo de uma infecção sistémica.
Tb lhe vou perguntar se já tem luz verde para poder andar à vontade pela casa, estou cansada de a ter fechada e já vai fazer 2 semanas que está a ser tratada, por isso pode ser que sim.
E como está o rafeirinho lindo? Ai eu e os rafeiros, é amor mesmo.
Parece não parece? Alguma vez ela aguenta até aos 5 meses assim? Não me cheira.seal Escreveu:Tem mesmo mau aspecto. Já parece estar a fazer pressão na cavidade ocular![]()