esclarecimento por favor
Moderador: mcerqueira
.
Última edição por nikoekico em sexta nov 26, 2010 6:43 pm, editado 1 vez no total.
<p>"O sábio não é o homem que fornece as verdadeiras respostas; é o que formula as verdadeiras perguntas."
</p>
</p>
Caraças, homem !!!! O que o nikoekico aí tem deve ser o SuperCão. Conseguiu matar 8 perús e comer tudo até ás ultimas penas ...nikoekico Escreveu: Mas o Sr. do galinheiro, insiste em me dar o relatório das perdas, para que se pague só os perus são 8 a 50€ cada. Tem a queixa na GNR.
:
Ah, ganda cão !!!!!!
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
Apesar de manco, um SuperCão, de facto! 
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
Que EXCELENTE notícia.
Afinal tudo acabou em bem ... graças a Deus.
A partir de agora tenha mesmo muito cuidado e se o canito se esgueirar ... corra atrás dele.
Faço minhas as palavras da LuluB ... nunca diga que não paga mas exija as provas de que foi o seu cão que fez os estragos.
Boa sorte e mime muito o canito coitado. Passar um minuto que seja no canil não deve ter sido fácil. Pobre animal.

Afinal tudo acabou em bem ... graças a Deus.
A partir de agora tenha mesmo muito cuidado e se o canito se esgueirar ... corra atrás dele.
Faço minhas as palavras da LuluB ... nunca diga que não paga mas exija as provas de que foi o seu cão que fez os estragos.
Boa sorte e mime muito o canito coitado. Passar um minuto que seja no canil não deve ter sido fácil. Pobre animal.
Tadinho do dono dos perus. Francamente.
Por favor vigie o cão. Ninguém é obrigado a levar com os cães dos outros. Mesmo os coxinhos.
Por favor vigie o cão. Ninguém é obrigado a levar com os cães dos outros. Mesmo os coxinhos.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
peço desculpa,por ter apagado.
Isto ,vai seguir por outra via.
Sousa
Isto ,vai seguir por outra via.
Sousa
Última edição por nikoekico em sexta nov 26, 2010 6:39 pm, editado 3 vezes no total.
<p>"O sábio não é o homem que fornece as verdadeiras respostas; é o que formula as verdadeiras perguntas."
</p>
</p>