Grandes asneiras !!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

domingo nov 30, 2003 6:02 pm

:evil:
É , estou muito zangada com alguns dos meus meninos, e isto porque ainda não descobri (nem vou descobrir :evil:) o culpado :evil:

Só gostaria de saber se algum dos vossos já fez isto alguma vez! :roll:
Eu conto: ontem à noite estive nas minhas tarefas domésticas na cozinha, a seguir fui para a sala um bocado, depois vim ao computador (ao escritório) e nessa altura ouvi um barulho esquisito parecia água a correr :o Fui investigar o que era e , numa das casas de banho o que é que encontro? A torneira da água quente toda aberta e a água a correr já a alta temperatura!! :o :o :o :roll: :roll: :roll:
Não sei como é que eles conseguiram rodar o manípulo, mas a questão é que o fizeram!! Há quanto tempo estaria aquilo? Não sei! Só sei que antes de ir para a cozinha estava tudo bem.
Inocentes: As meninas (porque não tinham acesso a essa casa de banho)
o Cyrano, que estava comigo na sala (continuo a ter que o manter separado do irmão, Frodo, por causa das lutas :evil: )
Suspeitos: Frodo :evil: (este é o mais!)
Pippin: :evil:
Sammy :evil: (e este também!)
Phillys :evil:
:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Agora imaginem, não é só uma asneira cara (sim a água quente a correr há não sei quanto tempo - até porque aqui não é como no sul, de esquentador, é de cilindro (eléctrico)) como perigosa ainda se podiam queimar!
Quer dizer, quando sair de casa tenho que andar ainda a fechar portas das casas de banho!! :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

domingo nov 30, 2003 7:58 pm

Se forem daqueles com manípulo grande é possivel que se tivessem equilibrado e o peso do gato fez tudo
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

domingo nov 30, 2003 8:14 pm

o único remédio é mesmo ter tudo fechado. eu só os deixo "à solta" quando estou em casa. mesmo assim :o :o :o dessa nunca se lembraram.
Miadores
Membro Veterano

domingo nov 30, 2003 8:26 pm

Olá!

Pois, os meus lembraram-se! :evil: (ainda estou zangada!)

Não, não é de manípulo grande, era a torneira da banheira, misturadora, que imita umas antigas, verticais, que tem de ser rodada mesmo :o
Os meus gatos parece que têm mãos! :roll: Ainda os levo para o circo a fazerem habilidades! :)
<p>&nbsp;</p>
Odemirense
Membro Veterano
Registado: sexta ago 15, 2003 10:17 am
Localização: 1 cão - rouch collie ( Freddy); 1 coelho anão ( Alvin ): 1 Tartaruga serreada ( Tuga )

domingo nov 30, 2003 8:32 pm

Olá Miadores!
Não sei se te serve de consolo, mas o meu cão também, fez algo parecido, não sei como, abrio a porta do terraço, a maçaneta é redonda, onde ele tem a casinha dele e veio ao quarto da minha irmã e fez xixi lá! :evil:
E não fez pior porque cheguei a tempo.
Agora começei a trancar a porta do terraço á chave.
nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

domingo nov 30, 2003 9:02 pm

Porta da casa de banho fechada e esses meninos a trabalharem para ajudarem nas contas :lol: habilidosos como são (essa nunca lembrou aos meus!!) vai ser uma maravilha para o orçamento ;)
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
isasanches
Membro
Registado: sexta nov 28, 2003 3:02 pm

domingo nov 30, 2003 10:51 pm

Olá Miadores,

se a ajudo de alguma maneira, o meu Simba também abre as torneiras para ir beber àgua, tenho tido sorte porque não as abre muito, para além disso, se as janelas não estiverem trancadas tambêm as consegue abrir (são janelas de correr).São uns pequenos génios os nossos MIAUS.

Beijinhos e não se zangue
Miadores
Membro Veterano

segunda dez 01, 2003 1:22 pm

Pois, pois ... são génios ... do mal :lol:

Já não estou zangada (mas para eles ainda mostro cara de "poucos amigos" :x ) para eles não abusarem ... :)
Vão ter que compensar o orçamento, lá isso vão ... só ando cá a magicar de que forma ... :roll:
<p>&nbsp;</p>
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

segunda dez 01, 2003 1:34 pm

Vão ter que compensar o orçamento, lá isso vão ... só ando cá a magicar de que forma ...
é fácil. corte na paparoca :evil: :evil: três dias a pão e água :evil: :evil:
Miadores
Membro Veterano

segunda dez 01, 2003 4:39 pm

é fácil. corte na paparoca três dias a pão e água :evil: :evil:
Aí está uma boa ideia!! Aproveitam e fazem dieta :D :D Estão a ficar um bocado gordos!! :p
<p>&nbsp;</p>
Bernardinha
Membro Veterano
Registado: terça mai 06, 2003 11:08 am
Localização: 2 Gatas - Margarida & Teresa, uma cadela, a Bia e 2 tartarugas, Frida e Gala

segunda dez 01, 2003 7:04 pm

Os gatos sao muito habilidosos com as patas. Às vezes coisas que achamos impossiveis, não o são. Quando as quero deixar fechadas na cozinha para limpar as janelas das outras casas, tenho de fechar à chave porque uma delas, pendura-se pelas patas no manipulo da porta e como peso do corpo abre-as! Julguei que a primeira vez, fosse um acaso, mas pelos vistos, ela sabe muito bem o que faz. Enfim..."gatices" ;)
<p>"N&atilde;o abandone os seus animais. N&atilde;o traia a confian&ccedil;a de quem lhe entregou&nbsp; a vida."</p>
<p>Tributo. Tenho tantas saudades tuas... <a href="http://www.slide.com/r/DP80D1jyyj-0_8g_ ... >&nbsp;</p>
hpcorreia
Membro Veterano
Registado: terça out 21, 2003 8:03 pm
Contacto:

segunda dez 01, 2003 7:12 pm

E o meu abre o frigorifico...acreditam? :?
Ninita2
Membro Veterano
Registado: domingo out 19, 2003 1:55 pm

segunda dez 01, 2003 8:17 pm

Olá a todos :D

Os meus bichanos abrem a porta da varanda e só não conseguem abrir as janelas porque o parapeito é muito estreito e não dá para se posicionarem.... :? Também já vi com estes meus olhos a Ninita a dar um pulo e acender a luz do corredor! :o As torneiras felizmente ainda não, safa! Sabe Deus que as minhas contas já são altas que chegue :oops:

Beijocas :)
hpcorreia
Membro Veterano
Registado: terça out 21, 2003 8:03 pm
Contacto:

segunda dez 01, 2003 9:06 pm

:p :p :p :p :p :p :p
São tão queridos...
Miadores
Membro Veterano

segunda dez 01, 2003 9:31 pm

Olhem, eu sinceramente, já não sei se são queridos ....
voltei a estar muuuuuuuito zangada evil evil

parece que entrou o mafarrico neles evil evil evil evil

sabem o que foi agora?
lutas evil evil
Estou a sentar-me agora, cansada de estar a fazer de enfermeira ...

Como já disse, desde aquele tópico Inimigos figadais, tenho os dois manos siameses separados (Frodo e Cyrano). Ora bem, houve luta entre o Pippin e um dos filhos, o Sammy.
Quando ouvi as miadelas e os bufanços, lá fui eu fazer de "mediador", mas não fechei bem a porta do corredor que os separa do Cyrano ...
Resultado? o Cyrano aproveitou a "deixa" e empurrou a porta e foi direitinho ao irmão evil
Nem queiram saber ... 1º - para os separar, foi o cabo dos trabalhos ... evil
nem água nem nada ... Ficam como doidos ... só visto ... tive que agarrar no cachaço dos dois e puxar ... mas claro que apanhei por tabela ... tenho as mãos parece que andei a treinar tigres evil evil evil
2º - quando fui ver os estragos ... o que fica em pior estado, como sempre, é o Cyrano, embora seja o mais forte, o Frodo chega-lhe sempre mais ... orelhas em sangue, arranhadelas ao pé dos olhos ... enfim ...
acabei há bocado os curativos .... evil evil
Os fulaninhos até já mudaram a cor do pêlo ... com a água oxigenada que tenho de deitar, de acastanhados estão a ficar ruivos ... evil evil
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”