AFreire1976 Escreveu:Eu pessoalmente só dou RC gama de veterinário ao meu gato, no início dava-lhe gamas mais baixas, mas actualmente optei por dar-lhe uma alimentação melhor, acho que se justifica!
A minha opinião pessoal, é que a crise afecta a todos actualmente, acho que quem não pode ter mais que um gato, tem só um, que é o meu caso, prefiro ter só um e ter uma qualidade de vida razoável, do que ter mais, e dar-lhe uma qualidade de vida menos boa. Se um dia por qualquer razão a minha vida piorar a nível económico, prefiro abdicar de certas coisas em meu benefício, do que privar o meu gato de uma boa alimentação, pois já que o assumi, quero dar-lhe tudo do melhor, pois todos sabemos que uma alimentação adequada é meio caminho andado para o animal gozar de boa saúde!
Estive a ver as fotografias no petsite do seu menino AFreire1976. O Rafael é um gato todo giro

!
Estou 100% de acordo com as suas palavras e acho que esta é a atitude mais responsável.
Tenho 3 gatas. Gostava de ter uma, ou um

, de cada cor e nacionalidade. Não dá mesmo porque atingi o meu limite e a estas 3 sei que consigo proporcionar o melhor e não lhes falta nada de nada

!
Em relação ao que a LuMaria diz, pois aí está uma excelente alternativa

! Talvez se eu tivesse outra disponibilidade poderia ser um caminho a seguir para mim numa base diária já que só aos fim de semana, como tenho mais tempo, consigo optar por 1 ou 2 refeições desse género. Neste aspecto a ração é do mais prático possível.