Deixou de comer no domingo, na segunda foi ao vet. , não passava de uma indisposição , foi medicado , começou a vomitar um liquido amarelo esverdeado que se supõe ter sido bílis tinha tambem diarreia com sangue ia ao vet todos dias de manha e á noite. onde era medicado e levava soro esteve sempre sem comer ou beber , sempre deitado e prostrado ... teve 4 dias de sofrimento, o que nos deixou devastados. será que alguem já passou por isto? E nos pode ajudar a perceber se o meu cão foi envenenado ou se isto foi uma situação que pode acontecer a um boxer.
faleceu o meu cão
Morreu o meu ice hoje , com 5 meses da raça boxer...
Deixou de comer no domingo, na segunda foi ao vet. , não passava de uma indisposição , foi medicado , começou a vomitar um liquido amarelo esverdeado que se supõe ter sido bílis tinha tambem diarreia com sangue ia ao vet todos dias de manha e á noite. onde era medicado e levava soro esteve sempre sem comer ou beber , sempre deitado e prostrado ... teve 4 dias de sofrimento, o que nos deixou devastados. será que alguem já passou por isto? E nos pode ajudar a perceber se o meu cão foi envenenado ou se isto foi uma situação que pode acontecer a um boxer.
boa tarde, pela descriçao que das, parece tratar-se de uma gastroentrite hemorragica, que na maior parte dos casos chega mesmo a ser letal.
Ms para mais informaçoes, so mm o vet t podera dizer o que realmente aconteceu.
Ms para mais informaçoes, so mm o vet t podera dizer o que realmente aconteceu.
Lamento muito, deve estar a custar-lhe imenso...
De facto, só o veterinário poderá dizer-lhe com alguma segurança o que poderá ter sido. E poderá ter sido tanta coisa...
De facto, só o veterinário poderá dizer-lhe com alguma segurança o que poderá ter sido. E poderá ter sido tanta coisa...
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
-
chillisauce
- Membro Veterano
- Registado: domingo ago 08, 2010 9:39 am
Lea - bengal
Blu - Bengal
Tenho muita pena, nao e facil quando passamos por isso, mas como ja aqui disseram nao e facil saber do que o seu cao morreu. Se o animal fosse autopsiado seria mais facil. A minha cunhada tinha uma cadelinha de 8 meses que faleceu ha um mes e meio numas circunstancias parecidas e quando ela a levou ao veterinario eles fizeram anlises de sangue e encontraram veneno no sangue ainda tentaram a salvar mas o figado dela ja estava todo destruido. Foi muito dificil pois nao souberam quem tinha feito esse acto malvado, mas se o vet nao investigar nao ha maneira de saber. Os meus sentimentos.ice2010 Escreveu:Morreu o meu ice hoje , com 5 meses da raça boxer...
-
unha
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 08, 2008 5:30 pm
Lamento muito a perda do seu animal...é um sofrimento grande.!!!
http://arcadenoe.sapo.pt/artigo/lidar_c ... animal/523
Os meus sentimentos
Unha
http://arcadenoe.sapo.pt/artigo/lidar_c ... animal/523
Os meus sentimentos
Unha
-
drilldown1
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm
R.I.P Ice
<p> Sou responsável pelo que digo, não pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? Força... ESCREVA TUDO EM MAIÚSCULAS ATÉ QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? Força... ESCREVA TUDO EM MAIÚSCULAS ATÉ QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>