Olá

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
angel
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

segunda fev 04, 2002 5:28 pm

Olá a todos...

Talvez, pensem que a minha mensagem se encontre deslocada aqui. Que não devesse estar neste fórum. Mas achei, que o que está em causa, são todos os animais em geral, e não só este em particular.
Recebi este site, por mail, onde muita gente se mostra indignada com o tipo de atitude de certas pessoas.
Claro, que não é novidade nenhuma. Só que é de lamentar, que utilizem a net para degrenir a imagem dos animais.
Agora são os gatos, "amanhã" os cães, etc.
Sei que existem muitas situações lamentáveis!!!!!!!
Esta só será mais uma...
Vejam este site:
http://www.meugatoodeiavoce.hpg.ig.com.br/inicio.html

Peço mais uma vez desculpa, mas acho que a situação se justifica!!!!! :x
pagavida
Membro

segunda fev 04, 2002 5:58 pm

Olá Maria,
Confesso que não entendi nada.Afinal qual é a intenção??
denegrir a imagem dos gatos, ou ofender as pessoas?
Bom seja como fôr, que cambada de imbecís.Nota 0 para aquele site!
Abraços
PedroBorges
Membro
Registado: quarta dez 12, 2001 11:40 am

segunda fev 04, 2002 6:27 pm

Olá:
Acho que é uma brincadeira (de gosto duvidoso) de quem não tem mais nada que fazer...
Se eu percebi o conteúdo do site acho que não afecta muito a imagem dos animais. Fosse isto o pior que se faz por este mundo fora aos nossos amigos. (Volto a repetir: "Se eu percebi o conteúdo do site...")
angel
Membro Veterano

segunda fev 04, 2002 7:53 pm

A ideia com que fiquei, é a de dar uma má imagem dos animais, independentemente, do que são. Faz com que as pessoas, por algum motivo ou por ignorância, fiquem com a ideia errada!
A pessoa que fez este site, concerteza, fê-lo com segundas intenções, mostrando sua mente vazia!
Ao colocar fotos com gatos (neste caso),com a palavra ODEIO, que efeito acham que causará????????
Pois, aí é que acho que está a questão!!!!!!!
Acho que isto só mostra, mais uma vez, a mesquinhês das pessoas.
geminae
Registado: quarta jan 30, 2002 10:31 pm
Localização: 4 Caes (1 rafeiro, 2 arraçados a perdigueiro e a pastor alemão e 1 Schnauzer gigante)

segunda fev 04, 2002 8:46 pm

Desculpem-me vos contrariar mas eu acho mesmo que o site não tem nada de mal, apenas sao pessoas que nao tinham mais nada para fazer e pronto divertiram-se. Acabei de ver o site e o que diz penso ser numa de brincadeira e nao vejo onde possam denegrir os gatos, como umas simples pessoas sem nada para fazer conseguiam denegrir a imagem de um dos felinos mais queridos? ;) Estes sao quase os 1ºs mais bonitos isto a seguir dos tigres, ja agora como este site nao fala de outros animais alem dos dosmesticaveis, ponho aki um site ingçês do meu felino preferido, ei-lo http://www.5tigers.org/.
wreckless
Membro Veterano
Registado: quinta dez 13, 2001 10:19 am

segunda fev 04, 2002 8:49 pm

Que horror de site nao sei qual é a intenção mas acho muito estupido o site!uma das maiores parvoices que ja vi...!
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

segunda fev 04, 2002 10:36 pm

Faça como eu Maria; ignore, está-se só a publicitar essas coisas...
CMNogueira
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 12:30 pm
Contacto:

segunda fev 04, 2002 11:43 pm

Viva,

Há uns anos na RTP, havia um programa que dava pelo nome: O Prazer de ler. Tinha uma duração de dez minutos. Abria-se um livro, escolhia-se um capítulo e alguém lia até ao fim do programa. Que tortura. Principalmente, porque quem lia parecia que ia morrer a qualquer momento. Houve um crítico que disse que era um programa que o convidava a sair da sala.

Resumindo, isto para dizer que o site em questão convida-me a sair da Internet, desligar o computador e ir para a caminha. Boa noite a todos...Antes, ainda vou espreitar os meus Rotts e a Pulga (a minha simpática rafeira).
;)
Responder

Voltar para “Cães”