Como já disse estou a trabalhar o fim de semana todo, não vou faltar para ir para Lisboa com o filho atrás.anja-azul Escreveu:eu fazia das tripas coração e vinha a um bom vet a lisboa. arrisca-se a gastar uma pipa de massa e não resolver o problema.
quando a kitty apareceu com um cancro, eu nem pus a hipótese que a operassem na terrinha. e só de pensar no dinheiro que gastei com as doenças que inventaram aos cães. para além da medicação poder ser prejudicial. entretanto, intoxicavam o cão com anti-inflamatórios e deixavam um osso solto dentro da perna.
mesmo em lx, há que ter cuidado. pedira-me 50 euros por uma análise à tiróide numa clínica, enfim... acabei por pagar 18 e a rita foi asistida por um dos melhores vets de lisboa.
veja lá em que mãos anda metida e onde se mete. e se a gata tem o olho fora da órbita..oh céus![]()
Eu não sei a vida das outras pessoas, mas eu já estou a fazer das tripas coração e quase nem tenho ligado ao meu filho para tratar da Mia 24 horas por dia.
Estou a fazer o que posso. Eu não tomo as decisões sozinha, sou casada, tenho que respeitar o meu marido e não me vou meter num carro para fazer quase 2 horas de caminho, contra a vontade dele, que já acha que estou a exagerar em tudo.
E chego a Lisboa como sei quem é o bom vet? Tendo em conta que não conheço ninguém, vou para onde? Nunca fui a Lx de carro sequer. Vou de comboio com a transportadora e um menino de 2 anos pela mão?
Segunda decidirei o que fazer, até porque é o único dia que posso ir seja onde for.
Vou tratar da Mia e vou-me deitar que estou de rastos.