Avisan
Moderador: mcerqueira
Espero que corra tudo bem, eu este ano não vou, peço desculpa mas apetece-me tudo menos ir enfiar-me na confusão...
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
Gostei de ver o stand, estão de parabéns. Muita gente a procurar informações e pessoal muito disponível para esclarecer. Tenho pena de não tido tempo para ficar para o workshop mas para o ano espero que estejam presentes.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 06, 2008 2:45 pm
- Localização: BOLD STRIPED BANDIT DIABLO BLANCO SNOW GIANT SUNGLOW JUNGLE ECLIPSE EMERINE DESIGNERS
O dia de sexta feira correu muito bem.Sergiombl Escreveu:foi pena os geckos leopardo não estarem com tão forte presença como o ano passado, quanto muito metade, mas este ano desiludiu muito, o pior mesmo é que fui lá para comprar um e vim de mãos a abanar, a única coisa que lá fui fazer foi levar insectos pau à kitten
Em termos de geckos leopardo também achei fraco na medida em que conto pelos dedos de uma mão os que eu vi para venda, mas havia bons exemplares (considero-os eu como tal) de outros tipos de répteis nomeadamente cobras e tartarugas. também se podiam encontrar anfíbios e artropodes embora em menor quantidade.
Foi a primeira feira de repteis que visitei e gostei muito, mas realmente ia com uma ideia de que houvesse muito mais para ver/vender... Mas gostei bastante
O workshop de artropodes foi muito interessante e bastante útil para iniciados (ao qual estava direcionado). E...ajudou
cumps

O workshop de artropodes foi muito interessante e bastante útil para iniciados (ao qual estava direcionado). E...ajudou

cumps
Claro uma vez que a avisan não é uma feira de Repteis!neusub Escreveu:Foi a primeira feira de repteis que visitei e gostei muito, mas realmente ia com uma ideia de que houvesse muito mais para ver/vender... Mas gostei bastante![]()
O Centro Nacional de Exposições, em Santarém, é, uma vez mais, palco da maior feira de aves e animais de companhia do país: a Avisan – Exposição Nacional de Aves, Animais de Companhia, Equipamentos e Acessórios, evento que decorre de 26 a 28 de Novembro de 2010.
Eu sei que não é uma feira de repteis, mas tem o espaço dedicado a tal.gekkos Escreveu:Claro uma vez que a avisan não é uma feira de Repteis!neusub Escreveu:Foi a primeira feira de repteis que visitei e gostei muito, mas realmente ia com uma ideia de que houvesse muito mais para ver/vender... Mas gostei bastante![]()
O Centro Nacional de Exposições, em Santarém, é, uma vez mais, palco da maior feira de aves e animais de companhia do país: a Avisan – Exposição Nacional de Aves, Animais de Companhia, Equipamentos e Acessórios, evento que decorre de 26 a 28 de Novembro de 2010.
Mesmo assim, pensei que tivesse muitos mais stands de repteis. Era uma ideia que eu tinha, visto que nunca tinha visitado nenhuma.
Para quem como eu nunca foi às feiras de Espanha, esta estava muito boa, pelo menos enquanto os espanhóis continuarem a vir cá e é pena que mais não tenham aceite o convite para aparecer. Agora em algumas coisas não sei se são eles que puxam um bocado nos preços ou se sou que ando com pouca verba.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 25, 2004 8:06 am
- Localização: 2 Labradores (Anya, Foxy), Furão (Rufus), 6 ratazanas, 2 cornsnake, 1 ringneck...

"Poder podia, mas não ia dar, quem é que martelava? Pum! Pum! Pum! Alguém tem de marteeeeelaaaaar!"
-
- Membro
- Registado: quarta ago 18, 2010 1:55 pm
Eu fui hoje de manha
foi o primeiro ano que fui, achei bastante interessante! A quantidade e variedade de aves é espectacular, e eu nem sou grande fã de aves
Foi a primeira feira do género a que assisti, e tendo em conta que é uma feira de aves principalmente, a quantidade de mamíferos e repteis não é nada má. Achei bastante interessante a banca de insectos do Sergi (se não me engano). Peguei pela primeira vez numa cobra
e trouxe um Gecko Tokay
Gostei bastante do primeiro ano, e para o ano espero estar presente.

Foi a primeira feira do género a que assisti, e tendo em conta que é uma feira de aves principalmente, a quantidade de mamíferos e repteis não é nada má. Achei bastante interessante a banca de insectos do Sergi (se não me engano). Peguei pela primeira vez numa cobra

Gostei bastante do primeiro ano, e para o ano espero estar presente.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm
O workshop de tarântulas foi muuuuuuuito bom!
<p><strong>
</strong></p>
</strong></p>