Exposição da Figueira

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

palhares
Membro
Registado: terça abr 23, 2002 1:41 pm
Contacto:

sexta nov 28, 2003 12:16 pm

Bom dia.

Alguém vai estar presente como expositor na Expo da Figueira este fim de semana?

Cumprimentos
A.Palhares
Petruska
Membro Veterano
Registado: segunda abr 28, 2003 11:16 am

sexta nov 28, 2003 12:36 pm

Por acaso gostava de ir.... mas desta vez não dá. :(

(ainda bem que não vou, assim não caio em tentações... :oops: )
monicasara
Membro
Registado: terça out 21, 2003 6:21 pm

sexta nov 28, 2003 12:36 pm

Olá...

Até quando é essa exposição? No Sábado, dia 6 tenho de ir para esses lados, se houvesse exposição ainda arrastava o meu marido e dava lá um saltinho! :)

Beijinhos,

Mónica
Bicharoca
Membro
Registado: terça out 14, 2003 8:28 am

sexta nov 28, 2003 1:18 pm

palhares Escreveu: Bom dia.

Alguém vai estar presente como expositor na Expo da Figueira este fim de semana?

Cumprimentos
A.Palhares
Olá!

Tens mais informações? Local, horários.....podes arranjar-me informação?

Obrigada

Bicharoca
mai-mai
Membro Veterano
Registado: sexta jan 03, 2003 11:10 pm

sexta nov 28, 2003 2:10 pm

Olá a todos

As exposições de gatos só duram, normalmente, um fim de semana, popis mais dias seria extremanete duro para eles. Não conto estar presente pelo que não tenho aqui informação do local, mas se telefonarem para o Clube talvez informem, de qualquer modo eu logo em casa porei aqui informação.

Bjs

Mai-mai
palhares
Membro
Contacto:

sexta nov 28, 2003 2:22 pm

A exposição decorre durante este fim de semana, ou seja, dias 29 e 30 de Novembro, no Pavilhão Galambas Marques. Não tenho presente o horário mas penso não me enganar: Sábado das 9.30 às 18,30 - Domingo das 10,30 às 17,30.

Cumprimentos

A.Palhares
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

sexta nov 28, 2003 2:33 pm

Olá,

Eu conheço bem a Figueira e para ser mais fácil para quem quiser ir, o Pavilhão Galhamba Marques é mais conhecido como Pavilhão do Ginásio, junto ao Parque de Campismo.

Os horários são das 10h às 17h ao Sábado e Domingo, informei-me agora mesmo no turismo.

Vão que vale a pena!
Última edição por texuga em terça dez 02, 2003 1:46 am, editado 1 vez no total.
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

sexta nov 28, 2003 3:08 pm

Olá,

Pensei que não fosse este fim de semana.
Vou ver se vou lá. É uma excelente oportunidade para ficar a conhecer outras raças de gatos.

Beijokas
kathleen
_Last_kiss_
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

sexta nov 28, 2003 9:36 pm

Eu também vou à exposição, não tenho é a certeza se vou amanhã, se no domingo... :o
Tou ansiosa para ir, é a minha primeira exposição! :D
Beijinhos a todos!!
yes
Membro Júnior
Registado: terça out 21, 2003 11:33 pm

domingo nov 30, 2003 10:26 pm

Olá a tod@s!

Acabei de chegar da exposição... foi a primeira vez que assisto a uma e gostei bastante! Sobre tudo adorei ver ao vivo gatos de algumas raças que até agora só tinha visto em fotografias, tão lindos! ;)

Também passei uma boa parte do tempo a pensar "será que está aqui algum dos habituais da arca? aquele? aquela?", foi engraçado :p

Para a próxima, se souber com tempo de alguma exposição cá perto talvez me informe sobre as regras de participação de gatos domésticos... será que é possível participar embora a nível "amador", ou é melhor não pensar nisso sem ter experiência? Já agora, sabem quais seriam os requisitos básicos ou algumas recomendações gerais? (como podem ver, gostei mesmo!).

Algum dos vossos gatos participou? Digam qualquer coisa, e parabéns por adiantado se houve algum prémio!

Um abraço e até breve!
_Last_kiss_
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

domingo nov 30, 2003 11:13 pm

Também fui hoje à exposição...mas alguns gatinhos já estavam cansados de estar nas "jaulinhas". Não gosto muito de olhar para aqueles animais e pensar na tristeza de estar ali fechado um fim-de-semana! Claro que às vezes os soltam um pouco, mas custa sempre...
São animais muito bonitos, estiveram lá alguns criadores conhecidos;
um dos meus preferidos foi o Maine Coon...um muito grande em tons de castanho, tipo tabby. :D
Beijinhos a todos!!
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

segunda dez 01, 2003 12:29 pm

Com a minha alergia era complicado :)
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
palhares
Membro
Contacto:

terça dez 02, 2003 9:25 am

A Tara esteve lá no Domingo.

Cumprimentos

A.Palhares
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

terça dez 02, 2003 10:04 am

Olá

Fui à expo no Domingo de tarde com o meu namorado. Palhares a Tara esteve a concurso?

Gostei, pois vi pela primeira vez algumas raças de perto. Adorei o maine Coon e os Bosques da Noruega. Comprovei quais as cores que mais gosto neles. Vi os Esfinge, que estavam cheinhos de frio e tenho de confessar que me meteram alguma impressão.
Estavam alguns criadores conhecidos, mas muitos dos quais conheço os sites não estiveram presentes. Havia muitos criadores espanhois.
Assisti ao julgamento dos Sagrados da Birmania, dos Esfinge e dos exóticos.
Vi o Chatereaux e o Azul da Russia que nunca tinha visto e Bengal que achei mesmo uns trigres em miniatura.
Os gatinhos de um modo geral pareceram-me um pouco stressados de estarem ali, o que se compreende, mas a maioria quando ia ter com o juíz ficava logo bem disposto.

Agora, apara além de ter gostado de conhecer as raças há coisas de que não gostei. Foi a primeira exposição a que fui, e talvez dai venham estas minhas criticas. Os criadores, depois de os chamar-mos e falarmos com eles são muito simpáticos, mas se não dissermos nada, eles também não estão ali muito receptivos. Acho que deviam estar de uma forma diferente, pois assim divulgavam mais a raça que criam e tiravam dúvidas. Eu entendo que deve ser cansativo estar ali o dia todo, mas a verdade é que parece muito que só ali estão pelos pontos que podem ganhar.

E tive pena que não houvesse uma divulgação de produtos para gatos. Tirando a Royal cannin, que era o patrocinador, não havia mais nada de divulgação e acho pena..

Mas, gostei bastante. Gostava de saber de pessoas que tenham ido á Figueira e que já tenham ido a outras se acharam a exposição boa, ou se as do resto do país costumam ser melhores.

Beijokas
kathleen
Bicharoca
Membro
Registado: terça out 14, 2003 8:28 am

terça dez 02, 2003 10:34 am

Olá Bom Dia,

Eu estou um bocadito triste, não pude ir :(
Será que existe alguma informação sobre como decorreu a exposição, em algum site?

Beijokas

Bicharoca
Responder

Voltar para “Gatos”