Tassebem Escreveu:Alô, Mia e Simba! Que é feito?

Pois é n tenho tido muito tempo para vir aqui dar noticias..mas hoje lá consegui!
A Mia, terrivelmente esperta, tem-se revelado uma desencaminhadora do simba, calminho

Está sempre a provocá-lo a incitá-lo, para a brincadeira e para a escalada ao longo dos vários sitios onde ainda não sei como lá vai..O problema é que ele nem sempre consegue acompanhar a Mia e pumba...sai trambolhão
Ela é espertíssima e uma desenvorganha (mas linda, maravilhosa, meiga

)ontem quase saia impune com uma bifana lol..fui dar com ela escondida debaixo da mesa (mesmo no cantinho) e com a bifana na boca, mas claro, com um ar de anjinho que só!
Estes dois continuam as suas maratonas a longo da casa, e adoram esconder-se um do outro..depois é patinhas castanhas de cá e patinhas brancas de lá
Giro, Giro é quando a Mia com a sua segurança toda, saltou para a tampa do caixote, só que aquilo devia estar mal encaixado e lá vai Mia para dentro do caixote
Agora tenho estado a pensar mudar ração, porque me parece que eles comem esta mas não são fãs, principalmente ela, e até poderá ser isso a causa da sua flatulência...não sei...
E cm tenho de comprar que a que tenho está a acabar n sei se compre kitten oara mais do que 2 meses...pk o simba vai ser desmasculinizado em Janeiro, mas ela só em Março...será que posso manter kitten até à esterilização dela? O meu Simba é elegantérrimo..
"Primeiro foi necessário civilizar o homem em relação ao próprio homem. Agora é necessário civilizar o homem em relação a natureza e aos animais." (Victor Hugo) "Não há diferenças fundamentais entre o homem e os animais nas suas faculdades mentais...os animais, como os homens, demonstram sentir prazer, dor, felicidade e sofrimento" (Charles Darwin)