On sleep.Bfddone Escreveu:Tavas on fire nessa foto XDgolyas Escreveu:hehehe =) parece q vou dormir na foto XD

Moderador: mcerqueira
On sleep.Bfddone Escreveu:Tavas on fire nessa foto XDgolyas Escreveu:hehehe =) parece q vou dormir na foto XD
Breski Escreveu:Boa noite, alguém me sabe dizer se essa exposição de repteis passa por Aveiro ( Portugal)![]()
![]()
Falo sério porquê? Eu nunca ouvi falar sobre essa feira e gostava de saber , estou interessado em visitar e pergunteiStealthSnake Escreveu:Breski Escreveu:Boa noite, alguém me sabe dizer se essa exposição de repteis passa por Aveiro ( Portugal)![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Falando sério, não.
Hummm obrigado entao pela resposta. Já agora ela já terminou n é?marianamar Escreveu:Não é uma exposição de répteis... e se leres bem a info, é uma exposição que acontece todos os anos em SANTARÉM. Não é itinerante.
golyas Escreveu:bue on fire!! (NOT)
por acaso estou a paixonada pela bredli...
Não ofendes nada... e a perguntar é que se fica a saber...Breski Escreveu:Falo sério porquê? Eu nunca ouvi falar sobre essa feira e gostava de saber , estou interessado em visitar e pergunteiStealthSnake Escreveu:Breski Escreveu:Boa noite, alguém me sabe dizer se essa exposição de repteis passa por Aveiro ( Portugal)![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Falando sério, não.![]()
Parece que ofendi alguem
filipe95 Escreveu:Vi pessoal deste forum e de outro entre eles o Calsonic (ja conhecia), o Nazgul, o joaoplscosta, o Brake, Cris17, VeLLiki Kitten, Buzio e outros que eu nao sei quem eram (sou timido).
...
...
geckos leopardo eram poucos mas eram lindos e Dragoes Barbudos com morths "arrojadas".
...
...
Foi a primeira vez que toquei numa cobra e adorei tanto que logo a seguir ja tinha outra na mao ( vou ser sincero apaixonei-me por cobras).
...
...
So achei pena o excesso de confussao e a falta de educaçao pela maioria dos visitantes, andar a passo de caracol, empurroes, gritos, etc...
Antes de ir embora queria comprar uma caixa de tenebrios e tive de dessistir pois era um amontoado de pessoas em redor dos terrarios em que ninguem se desviava e continuamente com comentarios " que nojo", " que bicho horrendo", "isto deve ter doenças".
TIA NICAS! Gostei muito de te ver outra vez!! Mesmoo eheheh!!nicasxi Escreveu:Já acabou, agora só para o ano.
E eu a ti, Naz !!!!!!Aborigene Escreveu:
TIA NICAS! Gostei muito de te ver!! Mesmoo eheheh!!
que tal estou?nicasxi Escreveu:Não ofendes nada... e a perguntar é que se fica a saber...Breski Escreveu:Falo sério porquê? Eu nunca ouvi falar sobre essa feira e gostava de saber , estou interessado em visitar e pergunteiStealthSnake Escreveu:Breski Escreveu:Boa noite, alguém me sabe dizer se essa exposição de repteis passa por Aveiro ( Portugal)![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Falando sério, não.![]()
Parece que ofendi alguem
Já acabou, agora só para o ano.
E agora como àparte, gostei muito de rever as pessoas interessantes que ainda por cá andam . E conhecer tambem outras.
Gostei muito de ver as evoluções ().
A nivel de bicheza ... desculpem lá.... havia bichos muita lindos !!!!!!!