Avisan

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
filipe95
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 9:06 pm

segunda nov 29, 2010 8:15 am

Aborigene Escreveu:
filipe95 Escreveu:Vi pessoal deste forum e de outro entre eles o Calsonic (ja conhecia), o Nazgul, o joaoplscosta, o Brake, Cris17, VeLLiki Kitten, Buzio e outros que eu nao sei quem eram (sou timido :oops: ).
...
...
geckos leopardo eram poucos mas eram lindos e Dragoes Barbudos com morths "arrojadas".
...
...
Foi a primeira vez que toquei numa cobra e adorei tanto que logo a seguir ja tinha outra na mao ( vou ser sincero apaixonei-me por cobras :twisted: ).
...
...
So achei pena o excesso de confussao e a falta de educaçao pela maioria dos visitantes, andar a passo de caracol, empurroes, gritos, etc...
Antes de ir embora queria comprar uma caixa de tenebrios e tive de dessistir pois era um amontoado de pessoas em redor dos terrarios em que ninguem se desviava e continuamente com comentarios " que nojo", " que bicho horrendo", "isto deve ter doenças".

De geckos estava fraquito, muito fraco mesmo!!!

Fui eu que te passei a cobra para as maos nao foi?! Estivemos lá a conversar e lembro-me do teu nick e de nos termos cruzado ao pé do workshop eheheh

Quanto aos comentarios, é frequente, mas tambem é gratificante receber uns "ah pensava que era viscosa, afinal nao é", "tinha ideia errada", e principalmente, ver uma faixa etaria pequena (leia-se 2 anos até aos 10 anos) com uma grande receptividade e interesse pelos exemplares!!! As crianças sao mesmo o futuro, se os demonstrarmos desde pequenos, que nao sao o bicho que a sociedade faz questao de incutir...tudo muda!!!
Exatamente, mas primeira cobra que eu agarrei nao fui a que tu me deste, foi aquela californae albina com uma riscas amarelas que tava na mao do Calsonic ao pe do workshop, antes de almoçar fui pegar nela :D .

Sim esses comentarios sao deveras engraçados e eu nao consigo deixar de sorrir quando vejo os miudos pequenos todos contentes a mostrar à mae e ao pai.
Os que eu me referia era comentarios de pessoas de meia idade (inclusivé os meus pais :( ) que nao tocam, nao querem tocar e dizem que é um nojo...mas eu acredito que isto ao longo dos tempos pode-se modificar pois mesmo que nao querendo pegar nelas nota-se que estao curiosos.
Última edição por filipe95 em segunda nov 29, 2010 3:04 pm, editado 1 vez no total.
<p>Cumprimentos, Filipe Jorge</p>
Tekilla
Membro Veterano
Registado: quarta ago 11, 2010 9:06 pm

segunda nov 29, 2010 10:01 am

nicasxi Escreveu:
Tekilla Escreveu:o que ta entre o vin diesel :twisted: e o lelo da conceição é a cristina
Ah pronto...
Mas faltaste lá tu... Cadela Despelada! :twisted:
domingo fui bulir, mas deve haver fotos dos trois
<p><a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia ... ia/</a></p>
<p>&nbsp;<a href="http://www.exoticos.org">http://www.exoticos.org</a></p>
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

segunda nov 29, 2010 11:48 am

Aborigene Escreveu:
Polainas9 Escreveu: Eras tu que tavas a tratar-lhe das retenções oculares? É que se eras, fui eu que falei contigo a perguntar-te sobre o workshop. :oops:
Noup, a TheOne (Texuga) nao esteve presente :?

Como era a pessoa com quem falaste?
True. Eu não fui pois morreu o meu cão (dobermann) de apenas 1 ano, na 6ª feira, e não tive, obviamente, cabeça para ir a feiras... Para ajudar, no sábado morreu uma gata minha... Portanto foi um fim de semana para esquecer... :|
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

segunda nov 29, 2010 12:34 pm

Naaaa, deve ter sido comigo ou com a Buzio.
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
omegaa
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 10:25 pm

segunda nov 29, 2010 2:35 pm

já acabou!! :cry:
StealthSnake
Membro Veterano
Registado: terça fev 23, 2010 4:00 pm
Faces rosadas
Piranha, Tritões, Cães, Aves,
Etc...

segunda nov 29, 2010 2:43 pm

As únicas pessoas que se podem lembrar de mim aqui do fórum são o Thorgarth com quem falei por causa da minha BRB (que comeu ontem!!); a Kitten que me atendeu a mim e ao meu irmão na altura de pagar as cotas; o Cris17 que andava lá com uma iguana (até perguntei que idade tinha porque eu agora ando numa odisseia para descobrir se o tamanho da minha iguana está bom e principalmente se é macho ou fêmea); nessa altura também estavam lá os tais que chamam de "fotocópias", da qual não associo o nick aqui, um deles até me falou do boi da sua iguana; e a Golyas que graças à foto que aqui colocaram, lembrei-me que esteve no Workshop de terrários e eu estava atrás dela; também fiquei a saber quem era o Brake graças ao crachat; vi lá o Piscas (tanta vez que falam da barba, era difícil errar lol). E penso que são os únicos que fiquei a saber quem são e a associar os seus nicks aqui do fórum.

Como andei sempre com o meu irmão, para ajudar a distinguir, sou o mais alto e gadelhudo. :lol:
Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.
uFoker
Membro
Registado: segunda nov 29, 2010 3:16 pm

segunda nov 29, 2010 3:19 pm

Não são fotocópias :roll:
Aborigene
Membro Veterano
Registado: sexta abr 23, 2010 11:33 am

segunda nov 29, 2010 3:27 pm

uFoker Escreveu:Não são fotocópias :roll:
FOKER?! LOOL! Registaste-te outra vez maluco?! Nao via esse nick ha uns 2 anos :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Ass: Nazgul :wink:
<strong>Nazgul____Homo Libero 1.0.0</strong><strong> </strong><u><strong></strong></u>
StealthSnake
Membro Veterano
Faces rosadas
Etc...

segunda nov 29, 2010 3:28 pm

Disse fotocópias porque foi a única maneira de conseguir dizer quem eram. Não tenho qualquer ideia do nome ou nick. Não quis ofender ninguém ao usar aquele termo.
Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.
Aborigene
Membro Veterano
Registado: sexta abr 23, 2010 11:33 am

segunda nov 29, 2010 3:28 pm

Tekilla Escreveu:o que ta entre o vin diesel :twisted: e o lelo da conceição é a cristina
Sou hibrido de Vin Diesel com Dr.House :twisted:
<strong>Nazgul____Homo Libero 1.0.0</strong><strong> </strong><u><strong></strong></u>
gekkos
Membro Veterano
Registado: sábado jan 17, 2009 9:04 pm

segunda nov 29, 2010 4:01 pm

StealthSnake Escreveu:
Disse fotocópias porque foi a única maneira de conseguir dizer quem eram. Não tenho qualquer ideia do nome ou nick. Não quis ofender ninguém ao usar aquele termo.
Eram o Tiago (Foker) e o Ricardo (trustz/calsonic)
StealthSnake
Membro Veterano
Faces rosadas
Etc...

segunda nov 29, 2010 4:05 pm

gekkos Escreveu:
StealthSnake Escreveu:
Eram o Tiago (Foker) e o Ricardo (trustz/calsonic)
Ah bom, agora fiquei a saber.
golyas
Membro Veterano
Registado: terça abr 06, 2010 10:26 pm
1cão
1python c. brongersmai
1Morelia spilota Variegata
1E. Taeniura
1archachatina

segunda nov 29, 2010 6:25 pm

eu reconheci logo o aborigene com as muletas XD stealthsnake eu não te vi! tava a olhar pa frente LOL
golyas
Membro Veterano
1cão
1python c. brongersmai
1E. Taeniura
1archachatina

segunda nov 29, 2010 6:27 pm

ja agora aproveitamos este topico p mostrar as novidades adquiridas q acham?
golyas
Membro Veterano
1cão
1python c. brongersmai
1E. Taeniura
1archachatina

segunda nov 29, 2010 6:50 pm

bom aproveito entao p mostrar a minha minhoca mais pequena cá da casa!
uma blue beauty
estou fascinada por ela!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”