Algum docinho precisa de FAT

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Responder
irizitah
Membro Veterano
Registado: segunda nov 01, 2010 7:02 pm

segunda nov 29, 2010 12:33 pm

Boa tarde :)
Alguem me sabe dizer se existe algum animal na zona de Vila Real a precisar de FAT?
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

terça nov 30, 2010 2:45 am

irizitah posso dizer que tenho mail de pedido de ajuda para mãe mto jovem e filhota encontram-se na rua zona VNova Gaia, se quizer diga o seu mail p MP que eu encaminho pois creio não terem ainda solução para o caso e sei q o local onde se encontram é perigoso.

boa sorte nessa sua missão de fat que toca muito no coração :wink:
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
irizitah
Membro Veterano

segunda dez 13, 2010 12:19 pm

:arrow: :arrow:

upa... ng precisa de uma FAT nesta zona??
MariaChica
Membro Veterano
Registado: terça jun 01, 2010 12:18 pm

segunda dez 13, 2010 12:26 pm

A ABRA poderá precisar. Por favor entre em contacto com a associação através do email [email protected] e faça a sua oferta.

Obrigada
&#1071; &#1085;&#1077;&#1085;&#1072;&#1074;&#1080;&#1078;&#1091; &#1088;&#1099;&#1073;&#1086;&#1081; &#1080; &#1083;&#1086;&#1078;&#1085;&#1099;&#1093; &#1076;&#1088;&#1091;&#1079;&#1077;&#1081; &#1078;&#1080;&#1074;&#1086;&#1090;&#1085;&#1099;&#1093;. &#1053;&#1077;&#1085;&#1072;&#1074;&#1080;&#1078;&#1091; &#1077;&#1097;&#1077; &#1073;&#1086;&#1083;&#1100;&#1096;&#1077; &#1077;&#1074;&#1072;&#1085;&#1075;&#1077;&#1083;&#1080;&#1089;&#1090;&#1086;&#1074; &#1077;&#1088;&#1091;&#1085;&#1076;&#1072;.
irizitah
Membro Veterano

quinta jan 06, 2011 11:20 am

:arrow:
irizitah
Membro Veterano

quinta jan 06, 2011 11:26 am

:arrow:
CarlotaSMAR
Membro Veterano

segunda jan 10, 2011 3:28 am

irizitah aqui tem um link a pedir fat embora distante mas...existem boleias,carinho e boa vontade, podem elas não ter visto a sua oferta

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
CarlotaSMAR
Membro Veterano

segunda jan 10, 2011 3:30 am

Aqui vai outro link estou á pesca pois estive já lá e vi uns quantos

<strong> </strong>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
CarlotaSMAR
Membro Veterano

segunda jan 10, 2011 3:33 am

Esta menina tinha fat provisoria ,possivel dona e...agora parece que tudo voltou ao inicio...

<strong> </strong>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
XLJ
Registado: terça dez 19, 2006 11:57 pm

terça fev 15, 2011 12:31 am

Boa noite.
Tenho uma cadela stratforshire BullTerrier super meiguinha, e um cão arraçado de labrador muito querido, que infelizmente vou ter que dar, devido a ir imigrar.
Como a data de apartida se está a aproximar, procuro uma FAT onde possam ficar até lhes conseguir arranjar um bom lar.
Posso enviar fotos.
Será que me poderia ajudar?...

Alexandra Santos
[email protected]
CarlotaSMAR
Membro Veterano

terça fev 15, 2011 3:58 am

XLJ Escreveu:Boa noite.
Tenho uma cadela stratforshire BullTerrier super meiguinha, e um cão arraçado de labrador muito querido, que infelizmente vou ter que dar, devido a ir imigrar.

Como a data de apartida se está a aproximar, procuro uma FAT onde possam ficar até lhes conseguir arranjar um bom lar.
Posso enviar fotos.
Será que me poderia ajudar?...

Alexandra Santos
[email protected]
Bem estou mesmo a ver esses 2 animais lindos dentro dum apartamento :roll:

Creio que tb a irizitah está já a aguardar 1 pendurinha, desculpem escrever isto, mas porque não tenta num hotel ou deveria ter começado com tempo a procurar sitio capaz para 2 animais não muito faceis de conseguir Fat e se ainda por cima alguns estão na rua há n de tempo por falta de fat... animais sem dono,abandonados...
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
XLJ
Registado: terça dez 19, 2006 11:57 pm

terça fev 15, 2011 4:27 pm

Bem estou mesmo a ver esses 2 animais lindos dentro dum apartamento :roll:

Creio que tb a irizitah está já a aguardar 1 pendurinha, desculpem escrever isto, mas porque não tenta num hotel ou deveria ter começado com tempo a procurar sitio capaz para 2 animais não muito faceis de conseguir Fat e se ainda por cima alguns estão na rua há n de tempo por falta de fat... animais sem dono,abandonados...[/quote]

A razão pela qual estou a tentar arranjar donos para os meios animais com prazo apertado, não que lhe diga respeito mas já que comentou..., é porque estou desempregada e surgiu-me uma oportunidade de trabalho noutro país.
Por muito que goste dos meus cães, e acredite que gosto, gosto mais dos meus filhos e de lhes por comida na mesa....
Exactamente por estar desempregada não tenho posses para os colocar num hotel.
E quanto a irem para um apartamento posso lhe garantir que estou a ser criteriosa nos donos que quero arranjar, inclusivé, em principio o Boss já tem dono, que adora animais e tem uma vivenda com espaço para o ter.

Os meus animais fazem obviamente parte da minha familia, mas a Bia não é permitida a sua entrada no pais para onde vou devido á raça, e o Boss é impensável levá-lo para o apartamento que vou partilhar com familiares.

Só para que fique esclarecido, parte-se me o coração ter que deixar estes meus dois grandes amigos, estou farta de chorar por me ir separar deles, mas é realmente uma situação extrema.

Obrigada
CarlotaSMAR
Membro Veterano

sexta fev 18, 2011 1:12 am

Não duvido do que escreve de ser situação extrema pois infelizmente é o prato do dia enfim é o país que temos...mas apenas lhe digo pois como bem sabe decerto não será nada facil nem dono nem Fat para 2 animais de porte medio/grande assim quase dum dia para o outro.

Nada me interessa e não me diz mesmo respeito os seus motivos mas se 1 pequeno gato,1 cão mini está n de meses por vezes para conseguir 1 Fat para os seus ainda mais dificil será só tentando numa Associação embora tb seja quase impossivel.

E se estava desempregada tendo pedido emprego para outra terra conseguiu sustenbtar esses meninos ...mais 1 razão para ter começado antes a procurar lhes local bom para eles ficarem.

Boa sorte para os 2 animais lindos.

XLJ Escreveu:Bem estou mesmo a ver esses 2 animais lindos dentro dum apartamento :roll:

Creio que tb a irizitah está já a aguardar 1 pendurinha, desculpem escrever isto, mas porque não tenta num hotel ou deveria ter começado com tempo a procurar sitio capaz para 2 animais não muito faceis de conseguir Fat e se ainda por cima alguns estão na rua há n de tempo por falta de fat... animais sem dono,abandonados...
A razão pela qual estou a tentar arranjar donos para os meios animais com prazo apertado, não que lhe diga respeito mas já que comentou..., é porque estou desempregada e surgiu-me uma oportunidade de trabalho noutro país.
Por muito que goste dos meus cães, e acredite que gosto, gosto mais dos meus filhos e de lhes por comida na mesa....
Exactamente por estar desempregada não tenho posses para os colocar num hotel.
E quanto a irem para um apartamento posso lhe garantir que estou a ser criteriosa nos donos que quero arranjar, inclusivé, em principio o Boss já tem dono, que adora animais e tem uma vivenda com espaço para o ter.

Os meus animais fazem obviamente parte da minha familia, mas a Bia não é permitida a sua entrada no pais para onde vou devido á raça, e o Boss é impensável levá-lo para o apartamento que vou partilhar com familiares.

Só para que fique esclarecido, parte-se me o coração ter que deixar estes meus dois grandes amigos, estou farta de chorar por me ir separar deles, mas é realmente uma situação extrema.

Obrigada[/quote]
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
irizitah
Membro Veterano

sexta fev 18, 2011 1:17 am

Vivoum apartamento e esses meninos la nem pensar, so de imaginar o sofrimento deles :(
eles que arranjem uma familia que os adopte... estou a torcer por eles....

Estou a espera de uma pendura sim, a Indy em principio sabado e esterilizada e vem para ao pe de mim.... :)
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”