ritagameiro Escreveu:Chamarrita Escreveu:Não Rita, quem lhe salvou a vida foi mesmo a Rita. Quer quando a acolheu, quer quando ligou ao dr e se meteu a caminho.
Edição: vou conhecer a Mia na segunda feira!

Vai lá na Segunda? Querem ver que ainda nos encontramos.
Vou, de tarde, com o meu Filipinho, a ver se já está melhor da pneumonia...

Ele parece estar melhor, mas continua a sangrar do nariz quase diariamente. E provavelmente vou ter de levar também a Safira, que tb n está a reagir ao antibiótico, provavelmente vamos ter de lhe dar uma "bomba"... de vez em quando tem uns ataques de tosse que fica aflitíssima, até já caíu da mesa a tossir. E está com o pêlo muito, muito feio, espetado e "às camadas".

Pobre gata, desde que foi enfiada num barracão, depois numa coelheira e finalmente trazida para aqui, só esteve bem nos primeiros dias... Mas n está nada feliz, além de ter adoecido, não gosta de outros gatos e tenta estar sozinha, o que não é fácil. E também não é gata de pedir mimo, apesar de carente e meiguinha. De vez em quando lá me lembro de ir ter com ela dar-lhe uns mimitos, mas são tantos a querer o mesmo, e bem mais extrovertidos que ela...

quem me dera ser muitas! Mas, na coelheira, não estava bem, de certeza. Já o Filipinho, apesar da pneumonia que também se prolonga, da rinite e de uma otite que o chateou bastante, tendo sido resgatado de Monsanto, ainda deve achar que morreu e foi para o céu. Não vejo a hora de estar em condições para ser castrado, o pobre farta-se de miar à janela, com cara triste, a olhar para os outros que se divertem ao sol.

também tenta montar a minha Sabina, mas além de já estar esterilizada, é pequenita, tem 6 mesinhos recentes e só pensa em brincar.
Era bem fixe que nos encontrássemos, podemos até ir tomar um cafezito! Eu gostava tanto de a conhecer.
Não esteja nervosa, a Mia está em muito boas mãos. Se esta mensagem ainda for a tempo, não se esqueça de levar o funil e uma coleirinha - o dr gosta de prender o funil com coleira porque as tiras de gaze prendem-se nas unhas, sujam-se e são facilmente "desatáveis" pelos gatos. Se não se lembrar, também há uma loja dos chineses mesmo ali ao pé com coleirinhas jeitosas a 0,75 € (é lá que me abasteço

). Sendo a Mia bebé e rija, o pior já lá vai e a recuperação será rápida!

Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!