O Boris foi devolvido. Segundo as pessoas que ficaram com o Boris, ele estava um pouco receoso com as crianças e assustava-se facilmente com algum barulho. Foi isto que disseram no facebook da focinhos e bigodes. Entretanto parece que uma das crianças ganhou alergia, e acabaram por devolvê-lo.
Acho que o Boris merecia melhor sorte. Penso que é natural ele não se adaptar logo, afinal foi para uma casa estranha com pessoas estranhas. O Boris quando foi para o canil também estava muito assustado, encolhia-se com um gesto mais brusco, mas com amor e carinho ele acabou por ultrapassar esses receios. Há muitas pessoas que desistem dos cães à primeira dificuldade. Mas pronto, assim que regressou ao canil mostrou logo o seu belo sorriso e isso, apesar de tudo, faz com que não fiquemos tão tristes.
Entretanto este sabado foi apadrinhado. Foi passear com os padrinhos e fartou-se de correr. Estava tão feliz!. Melhor ainda foi vê-lo a entrar no canil e a distribuir lambidelas por todas as pessoas que lhe apareciam à frente. É mesmo um prazer conviver com este cão. Só falta aparecer um dono à altura.
