hontem fui buscar um A.personata tem 18 dias mas como o tempo esta frio precisava que me indicassem como fazer um ninho bem quentinho porque a noite está muito frio...estou desesperado ajudem me pff
eles precisam de comer a noite?
preciso de ajuda com o personata bebe urgente
Na ausência de uma criadeira, coloque-lhe rapidamente uma lâmpada de aquecimento a uma distância tal que não aqueça de mais nem fique longe de mais!
Quanto à alimentação, tente dar-lhe o mais tarde possível (23h-00h) e o mais cedo possível no dia seguinte (08h-09h).
Quanto à alimentação, tente dar-lhe o mais tarde possível (23h-00h) e o mais cedo possível no dia seguinte (08h-09h).
Recentemente também criei à mão 2 agarponis. Não tenho qualquer experiência, foi a 1ª vez.
Em modo de improviso (pois não teho lâmpadas de aquecimento) coloquei a gaiola perto de um aquecedor e envolvio-os numa toalha quentinha e bem tapadinhos. É importante estarem num local sem correntes de ar.
No meu caso foi mais fácil porque como eram 2, eles aqueciam-se um ao outro.
Nesta idade eles têm muita necesidade de se alimentarem pois estão a desenvolver-se. Costumava dar-lhes a papa (através de uma seringa) de 4 em 4 horas durante o dia. À noite fazia como o colega IGSG aconselha: "dar-lhe o mais tarde possível (23h-00h) e o mais cedo possível no dia seguinte (08h-09h)".
Eles precisam de muita atenção e disponibilidade da nossa parte. Eles dependem apenas de nós.
Em modo de improviso (pois não teho lâmpadas de aquecimento) coloquei a gaiola perto de um aquecedor e envolvio-os numa toalha quentinha e bem tapadinhos. É importante estarem num local sem correntes de ar.
No meu caso foi mais fácil porque como eram 2, eles aqueciam-se um ao outro.
Nesta idade eles têm muita necesidade de se alimentarem pois estão a desenvolver-se. Costumava dar-lhes a papa (através de uma seringa) de 4 em 4 horas durante o dia. À noite fazia como o colega IGSG aconselha: "dar-lhe o mais tarde possível (23h-00h) e o mais cedo possível no dia seguinte (08h-09h)".
Eles precisam de muita atenção e disponibilidade da nossa parte. Eles dependem apenas de nós.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mai 30, 2007 8:38 pm
Não desespere... Tenha calma e muita paciência!!!
-
- Membro
- Registado: sábado nov 27, 2010 9:50 pm
ate agora tenho me safado ele ta dentro de um meia fofinha e tem uma mantinha a volta dele.
eu dou de 3 em 3 horas acordo de madrogada tambem .
ele tem entre 18 a 22dias ja ta a sair umas peninhas dakeles canudinhos.
com quantos dias posso o meter na gaiola?
eu dou de 3 em 3 horas acordo de madrogada tambem .
ele tem entre 18 a 22dias ja ta a sair umas peninhas dakeles canudinhos.
com quantos dias posso o meter na gaiola?
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mai 30, 2007 8:38 pm
Quando comer sozinho. As sementes.