


Moderador: mcerqueira
Comigo não tem sorte nenhuma, mais uma surpresa e vou começar a pedir esmola.pathelen Escreveu:ritagameiro Escreveu:Vou pôr o pessoal todo com um treco.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Ainda vamos ficar ricos, à sua conta... vamos todos pedir indmenizações!![]()
![]()
![]()
Vai tudo correr bem...Eu estou cheia de esperança!
Mas eu meti a seringa lá dentro para tirar o xarope para a Mia, não pode contagiar outros?paulograve Escreveu:Finalmente boas noticias!
Não deite o maxilase fora, é o anti-inflamatorio mais comum nos animais, se não tiver associaçoes aí na zona, por 2 ou 3 euros meta os medicamentos que não quiser dentro de uma caixinha de cartao, embrulhe em jornal e envie por correio para uma associaçao qualquer que dá sempre jeito para ajudar outros amiguinhos! Eles agradecem!
As melhoras para a gatinha!!
Eu ainda perguntei ao vet se queria alguma coisa, mas ele tb me mandou guardar.anja-azul Escreveu:maxilase para o lixo? nãohá tantos animais a precisarem. assim como de outras coisas.
coitadinha. com o olho podre. livra. que bestas. deixarem o animal assim. assim se v~e como está o ensino. a formar anormais. e quem paga somos nós.
continuação das melhoras da menina. há quem nasça com sorte