Moderador: mcerqueira
O que tu me fizeste lembrarMary83 Escreveu:A minha Tita agora meteu na cabeça que a arvore de Natal é um parque de diversõescada vez que a deixo sair da sala, se não me ponho esperta em 5 minutos é bolas no chão, ramos desfeitos... Eu até lhe dei uma bola de natal para ela brincar, mas acham que ela quer saber dessa bola?! Qual quê, as que estão no pinheiro é que são fixes
Experimenta o jornal, faz mais barulhoMary83 Escreveu:Então a Tita tem um perfil muito parecido com a Suri. Eu acho que devia ter chamado à minha gatinha "endiabrada" em vez de Tita he he![]()
Ainda agora ao almoço lá andava ela a roubar as bolas, apanhei-a com uma na bora e com a pata a atirar com outra, dei-lhe uma valente sapatada (que até a mim me doeu nas ponts dos dedos) e ela fica ali na boa, como se nada fosse com ela, não entendo... se a mim me doeu a ela devia ter doído também, e era supsoto fugir e entender que levou porque fez asneira
Mary83 Escreveu:Então a Tita tem um perfil muito parecido com a Suri. Eu acho que devia ter chamado à minha gatinha "endiabrada" em vez de Tita he he![]()
Ainda agora ao almoço lá andava ela a roubar as bolas, apanhei-a com uma na bora e com a pata a atirar com outra, dei-lhe uma valente sapatada (que até a mim me doeu nas ponts dos dedos) e ela fica ali na boa, como se nada fosse com ela, não entendo... se a mim me doeu a ela devia ter doído também, e era supsoto fugir e entender que levou porque fez asneira
O ideal é arranjares uma amostra da ração que estás a pensar adquirir, e vais misturando um pouco com a ração que normalmente lhe dás, entretanto vais ficando atenta se há alguma alteração nos presentes e qual é a ração que ela deixa ficar no prato e a que come primeiro.surceror Escreveu:Pois a mim também me parece que eles não são grandes fãs. mas comem..Não sei se no caso de mudar iria para RC, mas pensei na proplan que está em promoção (acho que menos pra aí 5€)..Mas não sei é se deva mudar-lhes a ração, se lhes fará mal ou assim..
Ver se amanhã mendigo umas amostras na loja de animais já que vou ao Colombo...O preço não é tão em conta como a AG, mas poderá ser vantajoso se eles gostarem mais não é?Mary83 Escreveu:O ideal é arranjares uma amostra da ração que estás a pensar adquirir, e vais misturando um pouco com a ração que normalmente lhe dás, entretanto vais ficando atenta se há alguma alteração nos presentes e qual é a ração que ela deixa ficar no prato e a que come primeiro.surceror Escreveu:Pois a mim também me parece que eles não são grandes fãs. mas comem..Não sei se no caso de mudar iria para RC, mas pensei na proplan que está em promoção (acho que menos pra aí 5€)..Mas não sei é se deva mudar-lhes a ração, se lhes fará mal ou assim..
Tassebem Escreveu:Olá, surceror.![]()
Novidades da dupla terrífica?