Ola...
Tenho um pequines com 6 meses, levei ao vet disse q ele estava com inicio de ulcera de cornea, devido aos cilios ficarem encostando nos olhos... estou fazendo o tratamento com colirio q ela receitou, gostaria de saber se consigo cura-lo somente com o colirio ou nestes casos so a cirurgia?
Quanto aos cilios q encomodam, posso corta-los com uma tesourinha, so os que ficam irratando os olhos??
Preciso de ajuda!
Obrigada
Cão Pequinês
Moderador: mcerqueira
Essas questões deveriam ser colocados ao vet.nandynha17 Escreveu:Ola...
Tenho um pequines com 6 meses, levei ao vet disse q ele estava com inicio de ulcera de cornea, devido aos cilios ficarem encostando nos olhos... estou fazendo o tratamento com colirio q ela receitou, gostaria de saber se consigo cura-lo somente com o colirio ou nestes casos so a cirurgia?
Quanto aos cilios q encomodam, posso corta-los com uma tesourinha, so os que ficam irratando os olhos??
Preciso de ajuda!
Obrigada
-
- Registado: segunda nov 29, 2010 7:14 pm
Ana Carla,
Conversei sobre isso com o vet, mas achei q ficou meio equivocado, pois disse q mesmo com cirurgia poderia voltar, mas obrigada...
Conversei sobre isso com o vet, mas achei q ficou meio equivocado, pois disse q mesmo com cirurgia poderia voltar, mas obrigada...
-
- Registado: segunda nov 29, 2010 7:14 pm
estamos em mudança, vou terminar o tratamento com o colirio, e leva-lo novamente em um vet, na cidade onde irei morar...
estou lendo muito sobre isso, pelo que ja vi, ha cura sem precisar cirurgia...
Jamais abandonarei ele... fazem so 5 dias q estamos com ele, mas ja o amo como se estivesse a anos...
Com a graça de Deus ele vai curar...
Obrigada pela sugestao...
Abraço
estou lendo muito sobre isso, pelo que ja vi, ha cura sem precisar cirurgia...
Jamais abandonarei ele... fazem so 5 dias q estamos com ele, mas ja o amo como se estivesse a anos...
Com a graça de Deus ele vai curar...
Obrigada pela sugestao...
Abraço
as melhoras para o seu cachorrinho e boa sorte.
<p>Os Animais de Estimação e os Seus Poderes Terapéuticos!!!</p>
<p>Não ao Abandono á sempre uma alternativa!!!</p>
<p>Não ao Abandono á sempre uma alternativa!!!</p>