Acho que já começa a afeiçoar-se, mas pronto, eu sei que o meu caso tb é patológico.seal Escreveu:Está com óptimo aspecto! Depois quando o pelito crescer não se nota nada.
E, tá-me cá a parecer que o marido já tá rendido à pirralhita
Gatinho em mau estado- imagens eventualmente chocantes
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 06, 2007 6:40 am
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
- Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...
Olá Ritagameiro
Tenho acompanhado este tópico,mas sem me ter pronunciado antes,pois não saberia como ajudar, pois embora já tenha lidado com gatitos com coriza,nunca tive nenhum em estado tão avançado... realmente passou por muito esta gatuxa ainda tão pequenina...espero que neste momento a Mia esteja bem recuperada e confortável
É curioso... nunca eu tinha visto tantos meninos zarolhitos como agora... na verdade tbm eu tenho uma gatuxa só com um olhito,mas a enucleação foi por outro motivo,tal como o Rudy da Chamarrita, a minha Tété teve um melanoma da Íris e não teve outra solução, e no ínicio deste parágrafo eu dizia que era curioso,pois na época em que isso aconteceu, ( no ínicio deste ano,ainda eu mal conhecia a Arca) eu nunca tinha visto um gatito zarolho
e só depois vi que afinal existem vários nessas circunstâncias
Bem mas o que importa é que a Mia seja agora uma patuda muito mas Muito Feliz nessa família que a acolheu, salvou a vida e que tanto a ama!
Rápidas melhoras

Tenho acompanhado este tópico,mas sem me ter pronunciado antes,pois não saberia como ajudar, pois embora já tenha lidado com gatitos com coriza,nunca tive nenhum em estado tão avançado... realmente passou por muito esta gatuxa ainda tão pequenina...espero que neste momento a Mia esteja bem recuperada e confortável

É curioso... nunca eu tinha visto tantos meninos zarolhitos como agora... na verdade tbm eu tenho uma gatuxa só com um olhito,mas a enucleação foi por outro motivo,tal como o Rudy da Chamarrita, a minha Tété teve um melanoma da Íris e não teve outra solução, e no ínicio deste parágrafo eu dizia que era curioso,pois na época em que isso aconteceu, ( no ínicio deste ano,ainda eu mal conhecia a Arca) eu nunca tinha visto um gatito zarolho

Bem mas o que importa é que a Mia seja agora uma patuda muito mas Muito Feliz nessa família que a acolheu, salvou a vida e que tanto a ama!
Rápidas melhoras

<p>Se os humanos têm Alma,os animais também têm Alma. Se os humanos têm Livre Arbítrio, os animais também o têm. Se não podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benefício da dúvida! </p>
<p>Marc Bekoff</p>
<p>Marc Bekoff</p>
-
- Membro Veterano
Martasal, eu tb não conhecia nenhum caso, mas agora também tenho visto imensos casos aqui na Arca. O que interessa é que sejam felizes eue acredito que a Mia vá ser uma menina muito feliz e mimada.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
- Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.
ehehe, já podem fundar o Clube das MiaZarolhas!
é linda LINDA, A PEQUERRUCHA!

Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
-
- Membro Veterano
Está óptima, hoje já a deixei andar pela casa toda. Os outros gatos é que não querem cá confianças.
Corre tudo, anda sempre atrás de mim e adora colinho. A sutura continua limpinha e o outro olho a melhorar.
O meu marido diz que já mia como "gente" grande, porque antes nem força para isso tinha.
Obrigada pela preocupação.
Corre tudo, anda sempre atrás de mim e adora colinho. A sutura continua limpinha e o outro olho a melhorar.
O meu marido diz que já mia como "gente" grande, porque antes nem força para isso tinha.
Obrigada pela preocupação.
-
- Membro Veterano
É oficial, o meu filhote arranjou uma nova amiga. Já andam os dois na brincadeira a correr um atrás do outro. Anda sempre aos beijos à Mia, é só amor. Já o avisei que não pode dar beijinhos no doi-doi (ainda me infecta aquilo tudo), mas volta e meia volta à carga.
Enquanto uns viram a cara com nojo, este dá-lhe beijos.
Quando não sabe dela, anda pela casa aos gritos a chamá-la de Tia.
Até tenho pena da bicha, coitada. Vai ser tão massacrada e amassada daqui para a frente.
Ainda agora o apanhei com ela ao colo a passear pela cozinha.
Enquanto uns viram a cara com nojo, este dá-lhe beijos.

Quando não sabe dela, anda pela casa aos gritos a chamá-la de Tia.

Até tenho pena da bicha, coitada. Vai ser tão massacrada e amassada daqui para a frente.
Ainda agora o apanhei com ela ao colo a passear pela cozinha.
-
- Membro Veterano
Agora fartei-me de rir. Eu que sempre tive gatos, nunca em 29 anos os consegui pegar pelo "cachaço". É assim que se diz?
Sempre me fez impressão e arrepio-me toda, apesar de saber que é a forma correcta e que não os magoa.
Agora fui dar com o meu filho a passear a Mia como se de uma mala de mão se tratasse, a pegar nela da forma que eu nunca consegui. Onde é que raio ele aprendeu isto?
De qualquer forma fui a correr para que ele o largasse antes que alguma coisa corresse mal.
A Mia está óptima, já agora.
Sempre me fez impressão e arrepio-me toda, apesar de saber que é a forma correcta e que não os magoa.
Agora fui dar com o meu filho a passear a Mia como se de uma mala de mão se tratasse, a pegar nela da forma que eu nunca consegui. Onde é que raio ele aprendeu isto?

De qualquer forma fui a correr para que ele o largasse antes que alguma coisa corresse mal.
A Mia está óptima, já agora.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 14, 2009 8:38 am
- Localização: 3 gatinhos:Buffy;Mia;Simão e 3 porquinhas da india: Pitchu, Blitzen e Vixen
Que doido
e que paciencia tem a Mia
! É mesmo a gatinha do seu filho!!
As minhas desaparecem mal ouvem as minhas sobrinhas a falarem...

As minhas desaparecem mal ouvem as minhas sobrinhas a falarem...
<p>Uma gata é uma princesa de casaco de peles.</p>
-
- Membro Veterano
Ele adora a bicharada toda, mas agora anda doidinho com a "Tia". Agora veio traze-la para o meu colo e para variar pendurada da tal maneira e ela na boa.
Eu tentei fazer o mesmo e não consegui. Será algum handicap meu?
Eu tentei fazer o mesmo e não consegui. Será algum handicap meu?