Db e Terrario

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
fmatt
Membro Júnior
Registado: terça abr 20, 2010 1:54 pm

terça nov 30, 2010 6:52 pm

Boas pessoal, gostava que me dessem algumas ideia para melhorar o actual terrario do meu DB, e se acham que está td bem com ele. Não pergunto isto por achar que se passa algo de errado com ele mas sim se acham que vos parece magro ou gordo, coisas desse género.
Aqui ficam as fotos.

URL=http://img600.imageshack.us/i/30112010125.jpg/]Imagem[/URL]

Uploaded with ImageShack.us

Imagem
By Fmatt at 2010-11-30

BTW em relação as temperaturas eu sei que o termóstato não está no devido lugar, mas este está regulado em relação às temperaturas obtidas pelo termómetro.
Imagem
uFoker
Membro
Registado: segunda nov 29, 2010 3:16 pm

domingo dez 05, 2010 4:17 pm

Eu não sei que dimensão tem o terrário, mas penso que o db deveria ter alguns spots mais próximos da UVB para que esta pudesse fazer o seu papel. se ele estiver sempre ali na zona mais quente não me parece que a UVB faça muito resultado, deverá estar no máximo a 30cm do animal.

Para mim o DB tem bom aspecto.
karenM
Membro
Registado: domingo ago 29, 2010 9:26 pm

segunda dez 06, 2010 4:32 pm

Boa tarde, nunca tive qualquer experiencia com repteis no entanto gostava de saber se o aconselha como animal domestico, se da muita despesa, que materiais sao precisos para o ter e tudo o que me poder dizer sobre o seu animal :) obrigado
uFoker
Membro

segunda dez 06, 2010 4:52 pm

karenM Escreveu:Boa tarde, nunca tive qualquer experiencia com repteis no entanto gostava de saber se o aconselha como animal domestico, se da muita despesa, que materiais sao precisos para o ter e tudo o que me poder dizer sobre o seu animal :) obrigado
Permita-me que lhe recomende um grande amigo... o GOOGLE.
Basta perguntar-lhe o que quer saber sobre Dragões Barbudos que ele responde de imediato :wink:

Custa assim tanto? :lol:
uFoker
Membro

segunda dez 06, 2010 4:53 pm

karenM Escreveu:Boa tarde, nunca tive qualquer experiencia com repteis no entanto gostava de saber se o aconselha como animal domestico, se da muita despesa, que materiais sao precisos para o ter e tudo o que me poder dizer sobre o seu animal :) obrigado
Permita-me que lhe recomende um grande amigo... o GOOGLE.
Basta perguntar-lhe o que quer saber sobre Dragões Barbudos que ele responde de imediato :wink:

Custa assim tanto? :lol:
karenM
Membro
Registado: domingo ago 29, 2010 9:26 pm

terça dez 07, 2010 12:48 am

muito obrigado pela simpatia :)
é claro que ja recorri ao google mas achei que nada melhor que uma pessoa com experiencia a lidar com o animal para me ajudar.. mas deu para perceber que tenho de pedir opinioes noutro lado ;)
fmatt
Membro Júnior
Registado: terça abr 20, 2010 1:54 pm

terça dez 07, 2010 8:32 pm

Ufoker, obrigado pelas opiniões. Tal como disseste a lampa Uvb está um pouco alta demais mas tb falta ali um outro spot onde ele ficava mais perto da lampada mas infelizmente tive que o tirar que já não aguenava com o peso do DB. Por essa razão esta semana vou fazer um novo terrario ocm menos altura com apenas 40 cm de altura. o actual tem 60 cm.
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”