Quanto á pergunta que fez, tb já lhe responderam...leia com atenção

Obrigado marianmarmarianamar Escreveu:O Gunga é muito giro mesmo![]()
Não, não podes meter um roborovski com ele... além de serem espécies diferentes, já te tinha dito antes, OS SÍRIOS NÃO GOSTAM DE COMPANHIA!
Oky eu vou tratar disso o mais rápido possivel para o bem estar de meu GungaKathamina Escreveu:Breski..é preferível papel de cozinha do que esse ninho, ou até mesmo papel higiênico. Não invente desculpas. Já foi dito e mais que dito, neste e por outros tópicos por onde passou. As aparas de madeira nas lojas de animais custam um 1 aério e tal, peça aos seus pais, junte dinheiro e compre, o que for preciso, mas troque essa areia e o ninho.
Quanto á pergunta que fez, tb já lhe responderam...leia com atenção
Nada! Não deve fazer nada! O seu hamster só está a fechar a "porta" da sua própria casa para que não venha frio. Tal como nós fazemos em nossa casa (e para não sermos assaltados, é claro (se bem, que já nem isso nos salvaguarda)). O comportamento é normal e nao deve fazer absolutamente nada.Breski Escreveu:Ou o que eu eide de fazer para que isso não aconteça
Adorei essa descrição...mas deve ser mesmo isso que ele está a fazerLek21 Escreveu:Nada! Não deve fazer nada! O seu hamster só está a fechar a "porta" da sua própria casa para que não venha frio. Tal como nós fazemos em nossa casa (e para não sermos assaltados, é claro (se bem, que já nem isso nos salvaguarda)). O comportamento é normal e nao deve fazer absolutamente nada.Breski Escreveu:Ou o que eu eide de fazer para que isso não aconteça
Pois, o meu faz o mesmo. Só não está à vista porque tem um tunel antes da "porta" da casa. Se bem que ele põe palha até meio do tubo... vejam só a grossura da porta do meu hamster.Kathamina Escreveu:Adorei essa descrição...mas deve ser mesmo isso que ele está a fazerLek21 Escreveu:Nada! Não deve fazer nada! O seu hamster só está a fechar a "porta" da sua própria casa para que não venha frio. Tal como nós fazemos em nossa casa (e para não sermos assaltados, é claro (se bem, que já nem isso nos salvaguarda)). O comportamento é normal e nao deve fazer absolutamente nada.Breski Escreveu:Ou o que eu eide de fazer para que isso não aconteça
Ehehe, mesmo grande essa porta. São bué engraçados, saudades da minha Alexa... aiLek21 Escreveu:Pois, o meu faz o mesmo. Só não está à vista porque tem um tunel antes da "porta" da casa. Se bem que ele põe palha até meio do tubo... vejam só a grossura da porta do meu hamster.Kathamina Escreveu:Adorei essa descrição...mas deve ser mesmo isso que ele está a fazerLek21 Escreveu:Nada! Não deve fazer nada! O seu hamster só está a fechar a "porta" da sua própria casa para que não venha frio. Tal como nós fazemos em nossa casa (e para não sermos assaltados, é claro (se bem, que já nem isso nos salvaguarda)). O comportamento é normal e nao deve fazer absolutamente nada.Breski Escreveu:Ou o que eu eide de fazer para que isso não aconteça
é blindadaLek21 Escreveu:Pois, o meu faz o mesmo. Só não está à vista porque tem um tunel antes da "porta" da casa. Se bem que ele põe palha até meio do tubo... vejam só a grossura da porta do meu hamster.Kathamina Escreveu:Adorei essa descrição...mas deve ser mesmo isso que ele está a fazerLek21 Escreveu:Nada! Não deve fazer nada! O seu hamster só está a fechar a "porta" da sua própria casa para que não venha frio. Tal como nós fazemos em nossa casa (e para não sermos assaltados, é claro (se bem, que já nem isso nos salvaguarda)). O comportamento é normal e nao deve fazer absolutamente nada.Breski Escreveu:Ou o que eu eide de fazer para que isso não aconteça
É sim sra!Tekilla Escreveu: é blindada
Vá ao perfil da forista Lek21 e visite o petsite do MickeyBreski Escreveu:Boa noite Lek21 , onde posso ver as fotos da sua gaiola e de seu hamster ?