O Simão já foi adoptado :)))

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Tchinho
Membro Veterano
Registado: sexta jun 20, 2003 2:35 pm

sexta nov 28, 2003 5:27 pm

Bom, pessoal, a minha tia não consegue falar com a irmã dela, esta não lhe atende o telemóvel... ou ñão quer :evil: :evil:

A minha tia vai ficar com o Simão durante o fim de semana, para o bem dele ;) ... pode ser que até lá alguém queira ficar com ele, senão terá que ir para Fundação novamente :cry: :cry:

Rita, pudemo-nos encontar amanhã para tirar as fotos?

Beijinhos

Tchinho
rita_x
Membro Veterano
Registado: sexta set 12, 2003 8:26 am
Localização: Trinca - cadelinha e Miss - Gatinha ambas já partiram e agora os meus amores Dandy, Gastão e Cherry,

sexta nov 28, 2003 5:34 pm

Susana...JÁ LÁ ESTOU!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol:

Só te peço para não ser às 8h da manhã porque a noite passada não dormi nada por causa da crise existencial da minha mãe.... e hoje tenho uma festa de anos à qual, por muito que me apeteça, não posso faltar!!

Combinamos para as 11h? Tens o meu telele...usa e abusa!! :D :D

Beijinhosss
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

sexta nov 28, 2003 5:35 pm

andam as pessoas das aa a esmifrarem-se para isto :o :o no dia do animal, vi a campanha de adopção nas amoreiras. alguns gatinhos bebés foram levados enquanto lá estive. tratados com tanto cuidado, para depois, alguns irem parar a mãos de bestas. de facto, já nem sei qual a melhor solução para os abandonados. ou são neglegenciados ou voltam para a rua.
Tchinho
Membro Veterano

sexta nov 28, 2003 5:42 pm

Ok Rita, ligo-te às 10h45, pode ser??

Muitos beijinhos e obrigada

Tchinho

P.S - Que achas de eu fazer uma visitinha à tua mãe levando o Simão ao meu colo??? :lol:
rita_x
Membro Veterano
Localização: Trinca - cadelinha e Miss - Gatinha ambas já partiram e agora os meus amores Dandy, Gastão e Cherry,

sexta nov 28, 2003 5:46 pm

Podes fazer... com a desculpa que vamos tirar umas fotos!! Agora não sei se a Cristina já te disse...parece que a outra menina (a que te falei...está reservada para mim)

TORÇAM POR MIM FORISTAS... :D :D :D

Mas pode ser que ela se comova!! :) Ao ver um gatinho...ele está muito assustado??? :(
Tchinho
Membro Veterano

sexta nov 28, 2003 5:51 pm

Ó Rita, ele já não está nada assustado ;) eu estive aqui no trabalho durante a manhã com ele, e ele andou a inspecionar tudo, saltou aqui prá minha secretária, fascinou-se com o computador e depois foi para o meu colo, enrolou-se numa bolinha, deu turrinhas na minha mão para eu lhe coçar a cabeça e adormeceu na minha camisola :) ... ele é um querido!

Já está super meigo, ele sabe que nós só lhe damos miminhos ;)

Beijinhos

Tchinho
rita_x
Membro Veterano

sexta nov 28, 2003 5:55 pm

Caramba!!! essa senhora TRAUMATIZOU-O MESMO :evil: :evil: :evil: :evil:
_Last_kiss_
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

sexta nov 28, 2003 7:01 pm

Espero que esse miau fofinho não volte pá dona ...grrrrr...
Eu fico uma fera ao ver animais mal-tratados...
Enquanto que eu queria imenso ter um na minha casa (tenho duas mas é em casa do meu namorado...não posso chamá-las de minhas mesmo, apesar de tratar eu delas e dar carinho e papinha...) e não posso porque a minha mãe não quer :( :( . Custa ver um gatinho que provavelmente já sofreu a passar por tudo de novo!!
As adopções são óptimas ás vezes, mas podem ser aindapiores para o gato...pode ficar traumatizado e assustadiço...
Quando houver novidades escrevam no fórum...
Também tou em pulgas para ver se arranjam um bom dono para o bichinho!!

Beijinhos
Tchinho
Membro Veterano

terça dez 02, 2003 3:03 pm

Olá a todos!

Pois bem, o Simãozinho está na casa da minha tia desde 6 ª feira e está-se a dar muito bem, corre pela casa toda, adora explorar todos os buraquinhos e acredito que ele seria muito feliz se o marido da minha tia concordasse que ele ficasse lá :roll:
A irmã da minha tia ontem resolveu aparecer :o e trouxe tudo o que tinha do Simão na casa dela: Cama, sanitário, comedouros, sacos de areia, saco da ração e brinquedos... tudo coisas que tinha sido a minha tia que lhe tinha comprado... e disse: Como o gato só está doente na minha casa e aqui não e só faz asneiras na minha casa e aqui não... aqui está tudo! E foi-se embora :roll: , e mais nada.... nem uma festinha ela fez ao Simão :evil: :evil: :evil: . Nem perguntou como é que ele estava, nem quanto a minha tia tinha gasto no veterinário e o mais importante... nem lhe perguntou se ela poderia ficar com o Simão :evil: . E assim, a minha tia vai ficar com o Simão até ele acabar de tomar os remédios, que é dia 09/12... e depois não sei :(

Se alguém souber de alguém que o queira, pode-me mandar uma pm...

A Rita_x tirou-lhe umas fotos e elas devem estar quase a aparecer aqui no tópico ;) ... obrigada Rita.

Beijinhos

Tchinho
nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

terça dez 02, 2003 3:09 pm

Olá Tchinho!

Liga-me se precisares de alguma coisa. Se for necessário ele ir para a Vet até ser dado é só combinar!
Preciso das fotos para lhe escrever o apelo e depois é cruzar os dedos para que tenhamos sorte!
ahhh e preciso que me descrevas a tua transportadora :oops: que é para ta devolver...
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
Tchinho
Membro Veterano

terça dez 02, 2003 3:12 pm

Nynf

A minha transportadora é lilás, com a grade da frente branca.
rita_x
Membro Veterano

terça dez 02, 2003 3:14 pm

Olá Susana...se mamomé não vai à montanha vai a montanha a maomé!! Vou hoje a seguir ao trabalho a casa do meu namorado passar as fotos para o pc! Depois só preciso é de ajuda para as por aqui porque parece que têm de estar on line?? Talvez a Cristina me possa ajudar!! :)
Assim que as tiver no pc aviso-te :)

Diz à tua tia para dizer ao marido que o tratamento foi prolongado.
Mais dia menos dia ele já nem dá conta que tem um gato a mais ;) ;)
Tchinho
Membro Veterano

terça dez 02, 2003 3:19 pm

Rita, nós ainda tivemos uma ideia melhor ;) , eu já lhe disse que pus aqui o anuncio para a adopção do Simão, e quando os remédios terminarem, a minha tia vai-lhe dizer que ainda não apareceu nenhum dono para o simão e ele assim vai ficando mais uns dias e assim sucessivamente. Se aparecer alguém, muito bem, o Simão irá para o novo dono. Mas se não aparecer ninguém, ele acabará por ficar na casa da minha tia sempre à espera que apareça alguém... mas o filho da minha tia já me disse: O Simão já não sai daqui de casa... ele adora-o! ;)

Pode ser que ele tenha sorte, eu já rezei a São Francisco de Assis ;)

Beijinhos

Tchinho
carlaaoliveira
Membro Veterano
Registado: terça ago 26, 2003 10:33 am

terça dez 02, 2003 3:30 pm

Então em que ficamos??????????
Tchinho
Membro Veterano

terça dez 02, 2003 4:13 pm

Carlaoliveria, o simão não pode ficar na casa da minha tia, porque ela já teve muitas chatices com o marido dela. Tenho mesmo de arranjar um dono para ele... mas até acharmos alguém que o queira, ele fica na casa da minha tia e se ele ficar muito tempo, pode ser que o marido dela já esteja habituado e não refile muito, mas temos de tentar arranjar-lhe um dono.... ;)

Beijinhos

Tchinho
Responder

Voltar para “Gatos”