Gatinho em mau estado- imagens eventualmente chocantes

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
ritagameiro
Membro Veterano
Registado: sábado jan 06, 2007 6:40 am

terça nov 30, 2010 3:39 pm

seal Escreveu:Está com óptimo aspecto! Depois quando o pelito crescer não se nota nada.

E, tá-me cá a parecer que o marido já tá rendido à pirralhita 8)
Acho que já começa a afeiçoar-se, mas pronto, eu sei que o meu caso tb é patológico.
Hofacher
Membro Júnior
Registado: terça jul 17, 2007 8:37 pm

terça nov 30, 2010 5:01 pm

A Mia é tãooooooooooo lindaaaaaaaaaaaaaaa! Uma bonequinha :)
martasal
Membro Veterano
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

terça nov 30, 2010 5:10 pm

Olá Ritagameiro :)

Tenho acompanhado este tópico,mas sem me ter pronunciado antes,pois não saberia como ajudar, pois embora já tenha lidado com gatitos com coriza,nunca tive nenhum em estado tão avançado... realmente passou por muito esta gatuxa ainda tão pequenina...espero que neste momento a Mia esteja bem recuperada e confortável :D

É curioso... nunca eu tinha visto tantos meninos zarolhitos como agora... na verdade tbm eu tenho uma gatuxa só com um olhito,mas a enucleação foi por outro motivo,tal como o Rudy da Chamarrita, a minha Tété teve um melanoma da Íris e não teve outra solução, e no ínicio deste parágrafo eu dizia que era curioso,pois na época em que isso aconteceu, ( no ínicio deste ano,ainda eu mal conhecia a Arca) eu nunca tinha visto um gatito zarolho :o e só depois vi que afinal existem vários nessas circunstâncias :wink:

Bem mas o que importa é que a Mia seja agora uma patuda muito mas Muito Feliz nessa família que a acolheu, salvou a vida e que tanto a ama!
Rápidas melhoras :D :D :D
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
ritagameiro
Membro Veterano

terça nov 30, 2010 5:51 pm

Martasal, eu tb não conhecia nenhum caso, mas agora também tenho visto imensos casos aqui na Arca. O que interessa é que sejam felizes eue acredito que a Mia vá ser uma menina muito feliz e mimada.
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

terça nov 30, 2010 10:20 pm

ehehe, já podem fundar o Clube das MiaZarolhas! :lol: é linda LINDA, A PEQUERRUCHA!

:D
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
irizitah
Membro Veterano
Registado: segunda nov 01, 2010 7:02 pm

quarta dez 01, 2010 7:05 pm

Boa tarde :)

Mia Mia, como estas?
ritagameiro
Membro Veterano

quarta dez 01, 2010 7:09 pm

Está óptima, hoje já a deixei andar pela casa toda. Os outros gatos é que não querem cá confianças.
Corre tudo, anda sempre atrás de mim e adora colinho. A sutura continua limpinha e o outro olho a melhorar.
O meu marido diz que já mia como "gente" grande, porque antes nem força para isso tinha.
Obrigada pela preocupação.
vitor22
Membro Veterano
Registado: sexta jul 30, 2010 12:28 pm

quarta dez 01, 2010 7:12 pm

Ainda bem que está a apresentar melhorias.
Boa Sorte e que recupere rápido
ritagameiro
Membro Veterano

quarta dez 01, 2010 8:29 pm

É oficial, o meu filhote arranjou uma nova amiga. Já andam os dois na brincadeira a correr um atrás do outro. Anda sempre aos beijos à Mia, é só amor. Já o avisei que não pode dar beijinhos no doi-doi (ainda me infecta aquilo tudo), mas volta e meia volta à carga.
Enquanto uns viram a cara com nojo, este dá-lhe beijos. :o
Quando não sabe dela, anda pela casa aos gritos a chamá-la de Tia. :lol:
Até tenho pena da bicha, coitada. Vai ser tão massacrada e amassada daqui para a frente.
Ainda agora o apanhei com ela ao colo a passear pela cozinha.
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

quarta dez 01, 2010 8:44 pm

Olá!

Que noticias deliciosas... :D

Devem ser dois gatinhos abraçados, um gatinho menino e um gatinho bichinho... uma coisa deliciosa de se ver! Eu imagino... :wink

Ainda bem que está tudo bem!

:)
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

quarta dez 01, 2010 9:48 pm

dois sortudos. à mia saiu-lhe o triliões :P :lol:
ritagameiro
Membro Veterano

quinta dez 02, 2010 4:57 pm

Agora fartei-me de rir. Eu que sempre tive gatos, nunca em 29 anos os consegui pegar pelo "cachaço". É assim que se diz?
Sempre me fez impressão e arrepio-me toda, apesar de saber que é a forma correcta e que não os magoa.
Agora fui dar com o meu filho a passear a Mia como se de uma mala de mão se tratasse, a pegar nela da forma que eu nunca consegui. Onde é que raio ele aprendeu isto? :lol: :lol: :lol:
De qualquer forma fui a correr para que ele o largasse antes que alguma coisa corresse mal.
A Mia está óptima, já agora.
Hofacher
Membro Júnior
Registado: terça jul 17, 2007 8:37 pm

quinta dez 02, 2010 5:09 pm

Esse miúdo surpreende-nos de dia para dia! :P
NessieG
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 8:38 am
Localização: 3 gatinhos:Buffy;Mia;Simão e 3 porquinhas da india: Pitchu, Blitzen e Vixen

quinta dez 02, 2010 5:17 pm

Que doido :) e que paciencia tem a Mia :D! É mesmo a gatinha do seu filho!!

As minhas desaparecem mal ouvem as minhas sobrinhas a falarem...
<p>Uma gata &eacute; uma princesa de casaco de peles.</p>
ritagameiro
Membro Veterano

quinta dez 02, 2010 5:22 pm

Ele adora a bicharada toda, mas agora anda doidinho com a "Tia". Agora veio traze-la para o meu colo e para variar pendurada da tal maneira e ela na boa.
Eu tentei fazer o mesmo e não consegui. Será algum handicap meu? :lol:
Responder

Voltar para “Gatos”