São muito activos e uns comilões

Mas passam também muito tempo a dormir , depois de andarem a correr

Estou a procura de outra fêmea se alguém tiver é favor mandar pm :p
Comprimentos
Os meus saiam e entravam...(inicialmente)VanesIsa Escreveu:Porque eles passam pelas grades...cutxis Escreveu:ai é ? então pq ? eu comprei os sem pesquisar nada pq eles são para criação para alimentar cobras ..![]()
Por acaso, todos os dias deixo as minhas andar 1 horita a passear e a unica coisa que fazem é entrar e sair da gaiola, trepar e descer, depois correm um bocadito e passam o tempo nisto.Tekilla Escreveu:esses sendo adultos é possivel que nao fujam se nao houver grade torta, agora murganhos desmamados a correrem dum lado para o outro fujiam na boa, e depois os mus nao são ratz as ratz se fujirem andam na zona das gaiolas, se esses minis bazarem se tiverem portas abertas nunca mais os vêm
Curioso...Tekilla Escreveu:esses sendo adultos é possivel que nao fujam se nao houver grade torta, agora murganhos desmamados a correrem dum lado para o outro fujiam na boa, e depois os mus nao são ratz as ratz se fujirem andam na zona das gaiolas, se esses minis bazarem se tiverem portas abertas nunca mais os vêm