Historias curiosas e grandes amizades!

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos rápidos amigos
Responder
CatarinaLuz
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2010 3:15 pm
Localização: 1 gata, 2 cães, 1 cobra, 3 peixes, 2 coelhos, 1 hamster, 1 pássaro... ui e já são muitos :P

quarta dez 01, 2010 11:43 pm

Os sustos que apanhamos quando lidamos com cavalos sao incriveis, penso que todos podem admitir que os que sabem melhor sao aqueles em que estamos em cima deles, e eles decidem comecar a correr sem nenhum razao aparente. ou entao qnd montamos uma egua complicada como aquela que eu monto xD

Hoje acnteceu-me algo diferente mas bem mais parvo :P

mesmo ate com os mais complicados criamos lacos enormes. hj quando cheguei ao picadeiro, dirigime a boxe para ver a tal egua, e apanhei um enorme "cagaco" quando vi que ela nao estava la. procurei- a por tdo o lado, estava seriamente preocupada com medo que lhe tivesse acntecido alguma coisa. mas n, fiz figura de parva.. apenas a tinham mudado de boxe xD que parvoice a minha. mas os cavalos e as grandes amizades fazem destas coisas :D

Contem as vossas historias curiosas e engracadas :D
Cumprimentos!
Rita964
Membro Veterano
Registado: quinta ago 26, 2010 3:23 pm

quinta dez 02, 2010 8:22 pm

Bem, a minha história nao é das mais engraçadas é curiosa ;)
Já tive uma égua com medo da sela e dos arreios pois acredito que os seus primeiros donos a tratavam mal (foi uma má compra mas já está tudo bem), eu estava "triste" com ela, por ela continuar a ter medo, viro-me para ela e digo: estou triste contigo. E ela simplesmente abaixa o pescoço, como se fosse a pedir desculpa, e acreditem que ela nao estava nem a cheirar o chao, nem coisa parecida . Foi um momento que nunca vou esquecer :)
omegaa
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 10:25 pm

quinta dez 02, 2010 9:04 pm

a minha égua quando veio para mim estava magra, pouco pescoço, pouco musculada... e acima de tudo era um animal super medroso e assustado com tudo!

eu tinha pouca experiencia com cavalos, não sabia bem como lidar com ela, não sabia como fazê-la confiar em mim ou prestar-me atenção. uma vez, farta de tentar que ela se chegasse a mim, entrei dentro da boxe e sentei me no canto. fiquei lá coisa de meia hora, sossegada, a mexer no tlm, a assobiar... depois ela lá sentiu curiosidade e veio me cheirar como quem diz :"o que fazes aqui?"

tb passei muitas horas no picadeiro com ela, à solta. eu andava de um lado para o outro, ela observava e às vezes seguia-me. foi nestes pequenos gestos que consegui criar um elo de ligação com a minha menina :)
Responder

Voltar para “Cavalos”